AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Emirates recebe seu 25º Airbus A380
Companhia acrescenta no mesmo dia três aeronaves à sua crescente frota

03/10/2012 - 22h14
(
Da assessoria da Emirates no Brasil) - A Emirates recebeu ontem, dia 2 de outubro, seus 24º e 25º Airbus A380 e o 78º Boeing 777-300. As três aeronaves serão imediatamente colocadas em serviço, apoiando os planos de expansão da malha aérea da empresa, que voa para 126 destinos em 74 países.

_

Divulgação - Emirates

 

EMIRATES

 

Airbus A380, prefixo A6-EDY, o 25º recebido pela Emirates.
 

A entrega de três aeronaves no mesmo dia, um recorde para a Emirates, exigiu revisão cuidadosa e preparação antecipada em todas as unidades operacionais para garantir a disponibilidade da tripulação, dos engenheiros e funcionários do aeroporto a tempo de garantir um bom começo de serviço.

"Com grande capacidade e economia operacional excelente, o A380 é um dos pilares do crescimento futuro da Emirates. Nossos A380 são colocados em rotas que necessitam de capacidade extra e têm sido bem recebidos pelos passageiros", disse Adel al Redha, vice-presidente executivo de engenharia e operações. "Da mesma forma, nosso Boeing 777 oferece desempenho, confiabilidade e economia operacional que dão suporte ao nosso ambicioso plano de crescimento. As aeronaves são um ótimo exemplo do nosso compromisso de operar uma frota moderna", completou Redha.

Com 25 Airbus A380 em operação e outras 65 encomendados, a Emirates se consolida como maior operador do mundo dessa aeronave. Até o fim do ano, outros seis aviões serão entregues. No total, a Emirates tem 216 aviões na carteira de pedidos, no valor de US$ 62 bilhões.

"A entrega de nosso 25º Airbus A380 é um momento especial. Fomos a primeira companhia aérea a encomendar a aeronave e desempenhamos um papel fundamental na sua concepção e design", comemorou o capitão Abbas Shaban, piloto-chefe da Emirates para o A380. "Redefinimos a experiência de voar com características surpreendentes, como o lounge e o chuveiro a bordo, fazendo desse nosso ícone o mais falado avião da atualidade", concluiu Shaban.

"Estamos extremamente orgulhosos de entregar à Emirates a 25ª aeronave A380", disse John Leahy, diretor de operações da Airbus. "Com a sua crescente frota de A380, a Emirates levantou o nível da indústria em termos de conforto para passageiros e eficiência econômica", completou Leahy.

Entre seus 186 aviões em operação, a Emirates tem a maior frota mundial de A380, que atualmente voam para Amsterdã, Auckland, Bangkok, Pequim, Hong Kong, Jeddah, Kuala Lumpur, Londres, Manchester, Munique, Nova York, Paris, Roma, Seul, Xangai, Sidney, Tóquio, Toronto e Melbourne. Moscou e Cingapura receberão a aeronave em dezembro. No início de 2013, a Emirates vai expandir as operações no aeroporto de Dubai, em seu primeiro terminal exclusivo para o A380.

     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds