AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

GOL encomenda 60 Boeing 737 MAX
Aeronaves serão entregues a partir de 2018

01/10/2012 - 21h45
(
Da assessoria da GOL) - A GOL encomendou hoje, dia 1º de outubro, 60 Boeing 737 MAX, que serão entregues a partir de 2018. A companhia utilizará os novos aviões, principalmente, para a renovação de sua frota no futuro. Esta decisão está alinhada com o compromisso da GOL em aprimorar ainda mais sua eficiência operacional por meio de uma frota jovem, moderna e segura.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Imagem mostra como serão os Boeing 737 MAX 8 da GOL.
 

Desde o início das atividades da GOL, esta é a maior encomenda em número de aviões de uma companhia na história da aviação da América do Sul. Com isso, a empresa, pioneira em utilizar inúmeros avanços da família dos aviões Boeing 737-700 e 737-800, será a responsável por lançar o modelo 737 MAX no continente sulamericano e uma das primeiras aéreas do mundo a operar o novo equipamento.

O Boeing 737 MAX está em desenvolvimento pela fabricante norte-americana com o auxílio dos comandantes, engenheiros e técnicos da GOL. Os novos aviões serão equipados com os motores LEAP-1B, da CFMInternational, e terão uma avançada tecnologia nos winglets. Estas e outras inovações reduzirão o consumo de combustível e a emissão de gases poluentes em até 13%, na comparação com os Boeing 737 Next Generation.

Além disso, as aeronaves poderão decolar com mais peso e terão mais autonomia no voo.Com o 737 MAX, os clientes continuarão contando com mais conforto nas viagens por meio da nova configuração de cabine Sky Interior, presente atualmente em 15 aeronaves da GOL. Este modelo apresenta sistema de iluminação de LED, com oito diferentes cores e intensidades, bagageiros novos, maiores e mais acessíveis, mais espaço entre botões para os clientes e molduras internas modificadas para melhorar o ângulo de visão.

"A decisão de encomendar os Boeing 737 MAX vem em linha com o nosso compromisso em manter uma frota moderna, jovem e extremamente segura, que nos permita sustentar nossa vantagem competitiva no futuro", destaca o presidente da GOL, Paulo Kakinoff. "O novo avião será um dos equipamentos com o melhor custo benefício do mercado, por apresentar uma economia operacional incomparável. Isto é condizente também com o nosso modelo de negócio low cost", completa o executivo.

A GOL tem parceria com a fabricante norte-americana desde o início de suas operações, é a principal cliente da família 737 na América Latina e uma das cinco maiores no mundo. Isso permite que a companhia esteja no grupo das launch costumers do 737 MAX.

O compromisso com a Boeing já rendeu inúmeras inovações, como por exemplo, o desenvolvimento do 737-800NG Short Field Performance para operar em pistas curtas. A GOL lançou esta aeronave e, com ela, realizou o primeiro voo comercial ponte aérea da história da aviação, com o maior avião a operar na pista do aeroporto Santos Dumont. A novidade, agora, é o lançamento do 737 MAX Short Field Performance, tecnologia desenvolvida para a GOL. O plano de frota até 2014 da companhia permanece o mesmo, conforme publicado na divulgação de resultados do 2º trimestre de 2012.
     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds