AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Aerosvit recebe seu primeiro Boeing 737-800
Avião está configurado com o Boeing Sky Interior

28/03/2012 - 12h18
(Da assessoria da Boeing
) -
A Boeing entregou ontem, dia 27 de março, o primeiro 737-84R Next-Generation, prefixo UR-AAN, para a companhia ucraniana Aerosvit, que sua primeira encomenda, de sete aeronaves do mesmo modelo, no dia 24 de julho de 2007.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 737-800 com as cores da Aerosvit.
 
  

"A entrega do primeiro 737 Next-Generation de 11 aviões que nós vamos receber marca o início da renovação da frota da nossa companhia aérea", disse Gregory Gurtovoy, presidente do Conselho de Supervisão da AeroSvit Airlines. "A execução deste programa em larga escala vai ajudar a Aerosvit a aumentar a nossa eficiência operacional e oferecer aos passageiros níveis de conforto sem precedentes fornecidos pelo Boeing Sky Interior, que será apresentado pela primeira vez na Ucrânia", completou o executivo.

"A Boeing tem o prazer de entregar o primeiro 737-800 Next-Generation", disse Marty Bentrott, vice-presidente de vendas da Boeing Commercial Airplanes para a Ucrânia, Rússia, Ásia Central e Oriente Médio. "Estamos honrados em transferir esse grande avião para o nosso importante cliente e estamos confiantes de que os funcionários da Aerosvit e seus passageiros apreciarão a sua eficiência, confiabilidade e conforto. Estamos ansiosos para reforçar nossa parceria e apoiar o crescimento da frota da Aerosvit e a expansão dos seus negócios", concluiu Bentrott.

Todos os 737 Next-Generation serão entregues com o novo Boeing Sky Interior, que oferece maior área de armazenagem acima dos assentos, o que aumenta a amplidão da cabine. Os bagageiros oferecem mais espaço para os passageiros, que podem guardar malas rígidas e com rodas próximas de seus assentos, trazendo conveniência e mais espaço para as pernas. Outro atributo elogiado por passageiros é a localização intuitiva dos interruptores e botões de chamada. A Boeing reposicionou os interruptores de luz de leitura para facilitar a localização e evitar o acionamento indevido do botão que chama os comissários de bordo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds