AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Japan Airlines recebe o seu primeiro Boeing 787
Companhia vai utilizar a aeronave em novas rotas

26/03/2012 - 21h39
(Da assessoria da Boeing no Brasil
) -
A Boeing entregou hoje, dia 26 de março, o primeiro 787 para a Japan Airlines de dois primeiros 787 Dreamliner. A JAL é a primeira companhia aérea a receber um 787 alimentado pelos motores General Electric GEnx.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 787-846, prefixo JA822J, o primeiro da Japan Airlines.
 
  

"Hoje é um momento importante em nosso relacionamento de 60 anos com a Japan Airlines com a qual nós celebramos as entregas de não um, mas dois Dreamliner", disse Jim Albaugh, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. "O 787 vai oferecer oum consumo de combustível eficiente e necessário para servir a crescente operação internacionai da Japan Airlines", completou Albaugh.

O 787 Dreamliner possui operação mais eficiente e tem menor consumo de combustível em comparação com os atuais aviões de tamanho similar devido ao uso de compósitos leves e avanços em sistemas, motores e aerodinâmica.

"A JAL será a primeira companhia aérea a iniciar novos caminhos que nunca foram voados antes de tirar pleno partido das eficiências desta aeronave e, a partir do próximo mês, iniciará operações em Boston e em San Diego no final deste ano", disse Yoshiharu Ueki, presidente da Japan Airlines. "O 787 com motores GEnx tem a economia de desempenho que a JAL está procurando para garantir a rentabilidade da rota e também o maior conforto em voo para os nossos clientes, que ficarão encantados com ele", concluiu Ueki.

A Japan Airlines tomou posse do 787 Dreamliner em uma festa com os bateristas japoneses Taiko e uma revelação dramática do avião na manhã desta segunda-feira. Os clientes da Boeing, a Japan Airlines e a General Electric compareceram à celebração.

"A GE sente orgulho de ver seus motores GEnx-1B impulsionando o Boeing 787 Dreamliner da JAL", disse Chuck Nugent, vice-presidente e gerente geral do programa GEnx da GE Aviation. "O motor GEnx combina tecnologia avançada e materiais para oferecer maior eficiência de combustível, emissões reduzidas e menor nível de ruído para benefício dos nossos operadores", completou Nugent.

O Boeing 787 Dreamliner é um avião totalmente novo e possui uma série de tecnologias que proporcionam valor excepcional para companhias aéreas e níveis incomparáveis ​​de conforto para os passageiros. É o primeiro avião de médio porte capaz de voar em rotas de longo alcance, permitindo que as companhias aéreas possam abrir novos voos non-stop em rotas preferidas pelo público que viaja.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds