AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Helibras tem novo vice-presidente comercial e de marketing
François Arnaud, que já trabalhou para a empresa, chega com a missão de desenvolver novos mercados

23/03/2012 - 13h16
(
Da assessoria da Helibras) -
Crescer junto com o mercado, com ideias novas e diferentes. Este é o objetivo de trabalho do novo vice-presidente comercial e de marketing da Helibras, François Arnaud, que acaba de assumir o cargo.

_

Divulgação - Helibras

 

HELIBRAS

 

O novo vice-presidente comercial e de marketing da Helibras, François Arnauld.
 
  

Ele começou a carreira no Grupo Eurocopter como gerente do escritório da Helibras na Argentina, nos anos 90. Depois, voltou à França onde atendeu contratos relacionados à Aviação do Exército brasileiro, seguindo para a Austrália onde foi responsável pelo mercado civil da região.

De volta à França, François ocupou a diretoria adjunta do programa EC725/EC225, acompanhando de perto o início do maior programa de transferência de tecnologia do mercado aeronáutico brasileiro, que irá transformar a Helibras em um dos pilares de produção do grupo Eurocopter.

"Estes dois contatos com o mercado brasileiro me permitiram acompanhar seu amadurecimento. E, agora, tenho a oportunidade de atuar diretamente no momento mais dinâmico e particularmente mais importante para a Helibras", avalia François.

Com a recente reestruturação da empresa e a criação de uma vice-presidência de suporte e serviços, a área comercial e de marketing terá ainda mais responsabilidade no desenvolvimento de propostas interessantes para os clientes da Helibras.

"Estamos agregando valor com a nova estrutura de serviços e vamos ainda avançar na oferta de produtos e serviços e na ampliação do atendimento, para acompanhar nossos clientes em todas as regiões do Brasil. Além disso, queremos manter nossa liderança e ampliá-la para todos os mercados, sobretudo o de segurança pública e oléo e gás, que está se desenvolvendo muito rapidamente no país", acrescentou François.


Expansão das vendas civis

Além do segmento governamental, a Helibras tem forte presença no mercado executivo do qual possui 48% de participação. Para expandir e consolidar sua atuação junto a esses clientes, a vice-presidência comercial está iniciando um programa para aumentar sua presença regional. A ideia, segundo François Arnaud, é de avançar para além dos grandes centros urbanos, deixando principalmente a faixa sudeste, onde a empresa já concentra boas atuações, para também expandir-se no interior do país e nordeste.

Por conta dessa nova estratégia, a Helibras acaba de instalar mais uma base de atendimento comercial em Fortaleza (CE), atenta à expansão do mercado naquela região. Ela se junta aos demais escritórios comerciais localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba (PR).
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds