AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer levará o Legacy 650 de Jackie Chan à ABACE
Evento será realizado em Xangai entre os dias 27 a 29 de março

21/03/2012 - 13h26
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer participará da ABACE (Asian Business Aviation Conference & Exhibition) 2012, realizada no aeroporto Hongqiao, em Xangai, na China, de 27 a 29 de março de 2012. Patrocinado conjuntamente pela NBAA (National Business Aviation Association) e pela AsBAA (Asian Business Aviation Association), o evento é a maior exposição de aeronaves executivas da Ásia, continente em que esse segmento da aviação está em forte crescimento.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Legacy 650 do artista chinês Jackie Chan.
 
  

"Esperamos que o mercado mundial de jatos executivos experimente um período de crescimento sustentado de agora até 2021", disse Guan Dongyuan, presidente da Embraer China. "Nossas perspectivas na China indicam uma necessidade de 635 jatos executivos durante esse período, com um valor de USD 21 bilhões", conclui o executivo.

Jackie Chan, embaixador da Aviação Executiva da Embraer, levará seu Legacy 650, fazendo a primeira aparição pública conjunta com a aeronave desde a entrega, em 3 de fevereiro, na sede da Embraer, em São José dos Campos, marcando também a estreia pública da aeronave na China.

Para celebrar essas estreias, Chan presidirá uma cerimônia de corte da fita marcada às 9h10 do dia 26 de março em sua aeronave, na área de exposição estática.

A Embraer também apresentará o jato Lineage 1000, da categoria ultra-large, durante a feira. Recentemente, a Minsheng Financial Leasing Co, Ltd, uma das maiores instituições financeiras que oferece serviços de leasing de jatos executivos na China, encomenda de três aeronaves do modelo. A Minsheng também encomendou 13 Legacy 650. Em julho de 2011, a Minsheng assinou com a Embraer um Memorando de Entendimento (MoU) para a compra de qualquer aeronave do portfólio de jatos executivos da empresa.

Como a única fabricante mundial a oferecer uma linha completa de jatos executivos, desde a categoria entry level até a ultra-large, a Embraer promoverá o portfólio de produtos no Chalé S-107, localizado no Hangar do Shanghai Hawker Pacific Business Aviation Service Centre.
     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds