AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Bombardier vende dois CRJ900 NextGen para a RwandAir
Negócio também inclui opções para dois CRJ900 NextGen adicionais

20/03/2012 - 22h45
(
Da assessoria da Bombardier) -
A Bombardier anunciou ontem, dia 19 de março, a venda de dois CRJ900 NextGen para a RwandAir de Kigali, Ruanda. A transação também inclui opções para duas aeronaves adicionais do mesmo modelo. A RwAndair vai se tornar a primeira operadora de aeronaves CRJ900 na África Oriental.

_

Divulgação - Bombardier

 

BOMBARDIER

 

Imagem gerada por computador mostra como serão os dois Bombardier CRJ900 NextGen da RwandAir.
 
  

Com base no preço de tabela do CRJ900 NextGen, o contrato é avaliado em cerca de US$ 89 milhões. O valor do contrato aumentará para US$ 185 milhões caso as opções sejam exercidas.

"Nossas duas aeronaves CRJ200, de 50 lugares, têm tido um desempenho muito bom para nós e têm ajudado no crescimento dos nossos negócios ao ponto de exigir uma aeronave com maior capacidade", disse John Mirenge, diretor chefe da RwandAir. "Baseado em nossa experiência com a aeronave CRJ200, os dois CRJ900 NextGen, de 75 lugares, foram a atualização lógica. As aeronaves CRJ900 NextGen também fornecem confiabilidade excepcional e têm muito em comum com as outras aeronaves CRJ. Estas aeronaves serão configuradas com sete assentos na classe executiva e 68 assentos na classe econômica", completa Mirenge.

"Outros fatores importantes que contribuíram para nossa decisão de escolher a aeronave CRJ900 NextGen é a oferta de suporte ao cliente e cooperação da Bombardier", acrescentou Mirenge.

"Com o jato regional CRJ900 NextGen, A RwandAir terá uma aeronave com as melhores na economia sua classe ", disse Mike Arcamone, presidente da Bombardier Commercial Aircraft. "O avião é do tamanho ideal para permitir que a companhia aérea conecte seus mercados regionais, que se tornaram grandes demais para aeronaves menores, mas muito pequenos para jatos maiores para a RwandAir servir de forma eficiente", concluiu Arcamone.

Operando a partir de Kigali, onde está seu hub, a frota da RwandAir inclui aeronaves maiores (um McDonnell Douglas MD-82, dois Boeing 737-500 e dois Boeing 737-800), assim como dois Bombardier CRJ200 e um turboélice Bombardier Dash 8-200. A empresa serve capitais do leste da comunidade africana com voos diários, voa para Johannesburg, Brazzaville, Libreville e Dubai.

Existem atualmente mais de 200 jatos regionais e aeronaves turboélices da Bombardier regional  em serviço ou com pedidos firmes de cerca de 50 operadores no Oriente Médio e África. A previsão de mercado da Bombardier Commercial Aircraft para o período 2011-2030 projeta que a frota de aeronaves comerciais da Bombardier no Oriente Médio e na África vai continuar crescendo, e que a região receberá quase 1.000 aeronaves nos anos de 20 a 149 assentos durante o período previsto.

Incluindo a encomenda da RwandAir, a Bombardier registrou pedidos firmes para 1.717 aviões da série CRJ (incluindo 268 CRJ900 e CRJ900 NextGen), com 1.661 aeronaves entregues até 31 de dezembro de 2011.
     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds