AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Boeing 787 estará presente na FIDAE
Fabricante norte-americano pretende exibir o cockpit demonstrador do F/A-18E/F Super Hornet

20/03/2012 - 21h53
(
Da assessoria da Boeing) -
A Boeing anunciou hoje, dia 20 de março, que levará o 787 Dreamliner pela primeira vez para a FIDAE (Feira Internacional do Ar e Espaço), em Santiago, no Chile, entre os dias 27 e 30 de março. A Boeing também planeja exibir as capacidades avançadas do seu caça F/A-18E/F Super Hornet com um cockpit demonstrador do avião.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 787-881 Dreamliner, prefixo N787BX.
 
  

"Temos o prazer de levar o 787 Dreamliner à FIDAE para sua estreia chilena e para mostrar as muitas características que tornam este avião realmente um divisor de águas para a indústria", disse Van Rex Gallard, vice-presidente de vendas da Boeing Commercial Airplanes para a América Latina, África e Caribe. "Temos um grande cliente na LAN, uma das principais companhias aéreas da América Latina e o primeiro cliente latino-americano a receber o 787", completou o executivo.

O 787 vai pousar em Santiago pela primeira vez na segunda-feira, 26 de março, e vai estar em exibição estática entre os dias 27 e 30 março. A LAN é a maior cliente do Boeing 787 na América Latina, com 26 Dreamliners encomendados diretamente à Boeing.

A Boeing vai apresentar uma série de produtos de defesa em sua área de exposição, além do do cockpit demonstrador do Super Hornet, incluindo o helicóptero de transporte pesado CH-47 e o helicóptero de ataque AH-6i, o veículo aéreo não tripulado ScanEagle, de segurança cibernética, e o avião tanque KC-135, em serviço na Força Aérea do Chile. Também estará em exibição no estande um modelo do novo 737 MAX, a nova variante d0 737, e informações sobre a Boeing Edge, a oferta de serviços da Boeing.

"A FIDAE é a maior feira aérea da região e nossa participação é fundamental no Chile, dada a importância de outros países vizinhos estratégicos para a empresa Boeing. Nosso foco neste show é estabelecer relações com potenciais parceiros locais, a construção de consciência e garantir a satisfação do cliente com os produtos e serviços da Boeing", disse Joe McAndrew, vice-presidente de negócios internacionais de desenvolvimento para a Europa, Israel e Américas da Boeing Defense, Space & Security.
     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds