AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

ATR abre seu primeiro centro de treinamento na África
O centro de treinamento fica em Johanesburgo e foi desenvolvido em parceria com a Comair, parceira sul-africana da British Airways e kulula.com

16/03/2012 - 14h50
(
Da assessoria da ATR) -
Para apoiar o crescente número de aeronaves ATR na África e para antecipar o potencial de desenvolvimento associado, a ATR inaugurou um novo centro de treinamento para pilotos e técnicos de manutenção em Johanesburgo, na África do Sul.

_

Divulgação - ATR

 

ATR

 

Simulador de voo da ATR instalado em Johanesburgo.
 
  

Este é o primeiro centro de treinamento da ATR aberto no continente africano. O centro está equipado com um simulador de voo completo, oferecendo possibilidades de formação para os modelos ATR 42-300 e 500, ATR 72-200 e 500.

A ATR abriu este novo centro de treinamento para apoiar o crescimento de sua frota de aeronaves no continente africano e nas ilhas do Oceano Índico. Atualmente, 85 aeronaves turboélices fabricadas pela ATR são operadas por 32 companhias aéreas em 20 países africanos.

Este novo centro, que já está instalado e funcionando, permite à ATR para oferecer seu a seus operadores africanos e de ilhas do Oceano Índico cursos de formação recorrente para pilotos para os modelos listados acima, além de treinamento técnico de manutenção. No âmbito das suas atividades, a ATR fornece aos seus instrutores os recursos de última geração de ensino necessários. Os operadores também podem contratar o simulador e usar seus próprios instrutores para treinar seus pilotos e equipes de manutenção.

Para operar estas novas instalações, a ATR formou uma parceria com Comair (operador da British Airways na África Austral e kulula.com). Portanto, a ATR se beneficia da logística da companhia aérea e do equipamento existente no aeroporto internacional de Tambo, em Johanesburgo.

Johanesburgo foi escolhida como o local para o primeiro centro de treinamento da ATR em solo africano porque é um importante polo na enorme região da África Subsaariana e do Continente Índico, e pode ser facilmente e rapidamente acessado por todos os operadores. A qualidade das instalações e os serviços da Comair também influenciaram na decisão.

"Estamos felizes por estar trabalhando ao lado da Comair para atender a necessidade crescente de formação da ATR na África. Com a abertura deste novo centro, seremos capazes de oferecer as ferramentas de treinamento mais modernas para as companhias aéreas, além de instrutores altamente qualificados, ótimo acompanhamento do curso e um serviço local, que já está provando benéfico", disse Lilian Braylé, vice-presidente de atendimento e serviços da ATR.

 "Após mais de dez anos de treinamento sobre o Boeing 737 para os nossos pilotos e para os pilotos externos, estamos felizes em formar esta parceria para desenvolver a formação em aeronaves ATR usando as novas instalações no nosso centro de operações em Johanesburgo. Nossa nova parceria com a ATR também nos permite complementar nossa oferta do programa de treinamento", disse Erik Venter, diretor executivo da Comair.

A ATR está presente em muitos países com centros de atendimento ao cliente, armazéns de reposição de peças e centros de formação. A empresa tem, atualmente, centros de formação em Toulouse, Paris, Bangkok, Toronto e Johanesburgo.
     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds