AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Airbus Corporate Foundation faz seu 25º voo humanitário
Cebu Pacific Air e Aviation sans Frontières ajudam a enviar uma tonelada de equipamentos médicos para as Filipinas no voo de entrega de um A320

16/03/2012 - 14h19
(
Da assessoria da Airbus) -
A Airbus Corporate Foundation e a Aviation sans Frontières transportaram cerca de uma tonelada de equipamentos médicos para Manila a bordo um A320 da Cebu Pacific Air em seu voo de entrega, a partir Toulouse, na França. A aeronave pousou em Manila ao meio-dia de hoje, dia 16 de março.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Airbus A320-214, prefixo RP-C3237, da Cebu Pacific Air, sendo carregado em Toulouse.
 
  

A Aviation sans Frontières tem sido um parceiro regular da Airbus Corporate Foundation por mais de dois anos. Esta organização não governamental apoia voos humanitários da Airbus da França para os países necessitados ou que tenham sido afetadas por desastres naturais.

Esta é a primeira vez que a Cebu Pacif Air recebe equipamentos médicos em um voo de entrega de um de seus aviões novinhos em folha. A maior companhia aérea das Filipinas vai receber mais 22 Airbus A320 e 30 Airbus A321neo encomendados entre 2012 e 2021.

As Filipinas foram atingidas por grandes inundações em dezembro do ano passado, que mataram 500 pessoas e deixaram milhares de desabrigados. O equipamento médico (desfibrilador, monitor, roupas cirúrgicas, equipamentos e ferramentas) foi doado pelos hospitais de Toulouse e associações coletados pela Aviation sans Frontières e será entregue ao Centro do Coração das Filipinas, localizado em Manila, que está em constante necessidade.

"Vamos continuar a encontrar maneiras de ajudar nossos colegas filipinos, seja através de esforços de socorro em tempo útil ou duradouras colaborações educacionais. Usar nosso voo de entrega para trazer o tão necessário equipamento médico para as Filipinas é uma missão oportuna e lógica, e só pode ser alcançada através de uma parceria com a Airbus Corporate Foundation e com a Aviation sans Frontières Aviação", disse o presidente e CEO da Cebu Pacific Air, Lance Gokongwei.

"O Airbus Corporate Foundation, a Aviation sans Frontières e a Cebu Pacific Air identificaram nesse voo mais uma oportunidade para o transporte de equipamentos médicos para as populações carentes. Gostaríamos de agradecer os nossos parceiros e os hospitais doadores e associações envolvidas neste projeto", disse Andrea Debbane, diretor executivo da Airbus Corporate Foundation.

Nos últimos anos, a Airbus construiu uma rede global de companhias aéreas e organizações de ajuda humanitária para apoiar a ajuda humanitária internacional. Voos de entrega de novas aeronaves estão sendo utilizados regularmente para o transporte de mercadorias para destinos onde há necessidade em todo o mundo. Desde o seu lançamento, em dezembro de 2008, a Airbus Corporate Foundation já fez 25 voos de ajuda para numerosos destinos em todo o globo.

A Airbus Corporate Foundation foi criada para facilitar atividades beneficentes no mundo inteiro dentro de uma rede internacional de colaboradores e parceiros. A Airbus Corporate Foundation iniciou sua operação em 1º de dezembro de 2008 com o presidente e CEO da Airbus, Tom Enders, sendo nomeado presidente do seu Conselho de Administração. A organização concentra seu apoio sobre três temas: apoio humanitário e da comunidade, desenvolvimento da juventude e do meio ambiente.
     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds