AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer expande suporte aos clientes na Índia
A iniciativa complementa o papel do Centro Regional de Distribuição (CRD) em Cingapura e do centro na Austrália

15/03/2012 - 19h56
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer assinou hoje, dia 15 de março, um memorando de entendimento (MOU) com a Air Works India Engineering Pvt. Ltd. para criar um estoque de peças sobressalentes para todos os seus jatos executivos na Índia. A cerimônia aconteceu na terceira Exposição e Conferência Internacional de Aviação Civil em Hyderabad, na Índia.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer Lineage 1000.
 
  

O MOU abre caminho para que peças para os jatos Phenom 100, Legacy 600/650 e Lineage 1000 da Embraer sejam estocadas nas instalações da Air Works em Bangalore. O depósito em Bangalore servirá como eixo central de onde essas peças serão despachadas para oito centros autorizados de serviços da Embraer (EASC) no país.

"Esta iniciativa amplia nossa oferta de suporte ao cliente para proprietários e operadores na Índia, expandindo a capacidade e prontidão dos EASC para proporcionar manutenção e gerenciamento de nossos jatos executivos a fim de otimizar as operações", disse André Sousa, diretor de suporte e serviços ao cliente da Embraer para a Ásia Pacífico – Aviação Executiva. "Vemos isto como uma iniciativa essencial e um reflexo de nosso compromisso com um suporte ao cliente de alto nível em um mercado onde se encontra um terço de todos os jatos executivos da Embraer na região", completou.

Durante o evento, o Sr. Vivek N. Gour, diretor administrativo da Air Works India Engineering Pvt. Ltd. disse: "Estamos extremamente orgulhosos por ampliar nossa parceria com a Embraer e estabelecer um posto avançado de estocagem para atender a todos os seus jatos executivos na Índia. Isso melhora nossa oferta de serviços para os clientes da Embraer na Índia e nos ajuda a proporcionar uma redução no tempo total do processo de aquisição de peças para suas aeronaves".

A Índia é o terceiro país da Ásia Pacífico em que a Embraer estabeleceu um depósito de peças. A iniciativa complementa o papel do Centro Regional de Distribuição (CRD) em Cingapura e do centro na Austrália.
     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds