AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer mostra versão 2012 do Legacy 650 na India Aviation
O avião possui refinamentos no interior e sistema de gerenciamento de cabine no estado-da–arte

08/03/2012 - 19h44
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer participará da terceira Mostra e Conferência Internacional de Aviação Civil (India Aviation), que acontecerá no aeroporto Begumpet, em Hyderabad, Índia, de 14 à 18 de março. Em exibição no chalé 14, a versão 2012 do jato executivo Legacy 650 será mostrada pela primeira vez na Índia. O avião possui refinamentos no interior e sistema de gerenciamento de cabine no estado-da–arte. Disponibiliza maior eficiência e mais segurança para as operações, aumentando significativamente o padrão de qualidade na sua categoria.

_

Valdemar Júnior - 19/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer EMB-135BJ Legacy 650, prefixo PT-TAV, da Embraer, decolando do Aeródromo Doutor José Augusto de Arruda Botelho, durante o Broa Fly-in.
 
  

Os jatos executivos Phenom 100 e Phenom 300, que chegaram ao mercado em 2009 e 2010, também estarão na exposição estática. Mais de 300 jatos Phenom já foram entregues para clientes no mundo inteiro e o Phenom 100 alcançou recentemente a marca de 100,000 horas de voo.

A Embraer realizará uma conferência de imprensa no dia 15 de março, quinta-feira, às 10h50 horas, no Centro de Conferências de Imprensa.

"A Índia é um país chave para nossa estratégia de crescimento na Ásia Pacífico", disse José Eduardo Costas, diretor de marketing e vendas da Embraer de Aviação Executiva para a Ásia Pacífico. "Com uma crescente frota de jatos executivos em serviço, dos quais mais de 60% tem menos de dez anos, a Índia é um dos principais mercados para o desenvolvimento da indústria de jatos executivos e esperamos que o país seja o maior mercado nesta região, sem considerar a China. Atualmente, um terço da frota de jatos executivos da Embraer em operação na Ásia Pacífico está na Índia", completou.

A Embraer também investiu no desenvolvimento de uma rede de serviços na Ásia Pacífico. Na Índia, a Embraer nomeou as empresas Airworks e Indamer Pvt. Ltd. centros autorizados de serviços (EASC) para fornecer manutenção para os jatos Phenom 100, Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000.
     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds