AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Bombardier entrega o 400º Learjet 60 XR
Aeronave foi entregue no México para a empresa Cinépolis

01/03/2012 - 22h55
(
Da assessoria da Bombardier) -
A Bombardier entregou no dia 28 de fevereiro o 400º Learjet 60 XR. A aeronave foi entregue para a Cinépolis, uma empresa com sede em Morelia, no México, durante uma cerimônia especial na cidade mexicana.

_

Divulgação - Bombardier

 

BOMBARDIER

 

Executivos da Cinépolis e da Bombardier Business Aircraft em frente ao 400º Learjet 60, em Morelia, no México.
 
  

"Estamos muito felizes para marcar este evento com a Cinépolis, um cliente Learjet desde 2002", disse Fabio Rebello, vice-presidente regional de vendas da Bombardier Business Aircraft para a América Latina. "As aeronaves da série Learjet 60 têm uma sólida reputação na indústria, oferecendo uma combinação única de inigualável valor, desempenho e conforto de cabine. Esta aeronave reflete a herança longa e orgulhosa de jatos executivos Learjet, além do design inovador conhecido da Bombardier", completa Rebello.

Fundada em 1994, a Cinépolis opera 265 cinemas com 2.690 salas no México, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Brasil e Índia. A empresa pertencente à Organización Ramirez SA de CV, também tem atividades no setor imobiliário e de automóveis, no México.

"Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com a nossa decisão de voltar a adquirir uma aeronave Learjet", disse Alejandro Ramirez Magaña, CEO da Cinépolis. "Este avião é o ajuste perfeito para as nossas necessidades de viagem", acrescentou Enrique Ramirez Villazón, presidente da Cinépolis.

Em serviço desde julho de 2007, o Learjet 60 XR é um modelo de comprovado desempenho, conforto, valor e versatilidade no mercado de jatos midsize. Ele oferece uma velocidade de cruzeiro de Mach 0,81 (861 km/h), capacidade de subida superior, comprovada eficiência de combustível e baixos custos operacionais diretos por milha náutica. A capacidade de operar em altitudes elevadas (certificado de 51.000 pés, ou 15.545 metros), se traduz em economia de tempo devido a ventos melhores, menos tráfego e menos turbulência. O Learjet 60 XR da pode voar de Buenos Aires a Lima e São Paulo para Boa Vista sem escalas, com quatro passageiros e dois tripulantes.
     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds