AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Emirates lança a campanha musical Harmony
Empresa convida os passageiros a criarem um mix musical com a nova fase da campanha

30/05/2012 - 22h08
(Da assessoria da Emirates no Brasil) -
 Depois de lançar a plataforma global de marca Hello Tomorrow, a Emirates convida os passageiros a criarem um mix musical com a nova fase da campanha, intitulada Harmony.

_

Valdemar Júnior - 09/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-36NER, prefixo A6-ECC, da Emirates Airline, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

A ação estimula a interação dos passageiros com uma composição musical especialmente gravada por profissionais de diversas partes do mundo, que utilizaram instrumentos tradicionais como harpa, tambor, guitarra, baixo, saxofone e flauta indiana.

Quem visitar o site da campanha Harmony (emiratesharmony.com) poderá navegar pelos vários arranjos instrumentais e mesclá-los para criar diferentes versões. O arranjo geral foi feito para garantir que todas as combinações instrumentais soem perfeitas juntas.

Os participantes também podem incluir seus próprios talentos ao mix. Basta gravar uma performance por webcan ou microfone e fazer upload dos arquivos para a Harmony Gallery. Os melhores serão carregados para o canal da companhia aérea no YouTube.

"A Emirates conecta mais de 120 destinos no mundo, cada um com suas tradições culturais, que estão sendo constantemente remodeladas e reinterpretadas conforme novas ideias entram em jogo. Como ponte entre esses destinos, a Emirates está perfeitamente posicionada para juntar tais ideias, e o objetivo da nossa campanha Harmony é conseguir isso pela música", disse Maurice Flanagan, vice-presidente executivo da Emirates Airline & Group.

"A Emirates é apaixonada por música. Além de ser parceira das orquestras sinfônicas de Sydney, Melbourne e São Francisco, a companhia oferece 700 canais dos mais diferentes gêneros no sistema de entretenimento de bordo", continuou Flanagan. "Agora estamos levando nossa paixão adiante, pedindo aos passageiros que nos ajudem a criar uma viagem musical única, que vai mostrar os muitos destinos que atendemos. Não importa se você é profissional, amador ou simplesmente gosta da oportunidade de mostrar o que pode fazer com um par de panelas e uma colher de pau, nós queremos que você se envolva", conclui o executivo.

Assim que os arquivos forem enviados para o microsite Harmony, o remetente receberá um email com o link do vídeo. Da galeria, os links para os vídeos podem ser facilmente compartilhadas via Facebook, Twitter e e-mail.

A plataforma de marca Hello Tomorrow foi lançada em abril deste ano com publicidade em meios de comunicação impressos, TV e online, incluindo outdoors na Times Square de Nova York e na estação central de Milão.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds