AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

FedEx anuncia a aquisição da Rapidão Cometa
Empresa pernambucana era parceira da FedEx nos últimos 11 anos
 
29/05/2012 - 12h43
(Da assessoria da FedEx no Brasil) -
 A FedEx anunciou hoje, dia 29 de maio, que assinou um acordo para aquisição da empresa brasileira de transporte e logística Rapidão Cometa Logística e Transportes S.A., medida mais recente da estratégia da FedEx para o crescimento rentável da empresa na América Latina. A aquisição vai incrementar as ofertas de serviços da FedEx Express internacionalmente e no Brasil, mantendo seu comprometimento de longo prazo na região da América Latina.

_

Divulgação - FedEx

 

FEDEX

 

Com a aquisição da Rapidão Cometa a FedEx ampliará sua rede no Brasil.
 
  

Essa aquisição dará aos clientes da FedEx Express acesso à rede nacional de logística e transportes do Rapidão Cometa. A FedEx espera que essa transação, que está sujeita ao cumprimento das condições habituais para este tipo de negociação, seja concluída no terceiro trimestre de 2012. A aquisição do Rapidão Cometa, que tem sido um dos representantes autorizados da FedEx no Brasil nos últimos 11 anos, vem para completar o portfólio de serviços da FedEx Express no país e continuar sua expansão na América Latina por meio de investimentos estratégicos.

"Nós estamos muito felizes que o Rapidão Cometa vá se unir à FedEx Express. O Brasil é um mercado com enorme potencial de crescimento, tanto na economia como um todo como no setor de logística. A aquisição do Rapidão Cometa, um dos maiores fornecedores em soluções de logística no Brasil, está alinhada à nossa estratégia de longo prazo para expansão do nosso negócio na América Latina e melhor servir aos nossos clientes que procuram entrar ou expandir sua atuação no mercado brasileiro. A FedEx será agora capaz de oferecer um portfólio mais abrangente de serviços no Brasil, incluindo transporte aéreo internacional expresso, serviço de transporte doméstico terrestre e serviços de valor agregado, como cadeia de suprimentos e soluções logísticas", disse Juan N. Cento, presidente da FedEx Express América Latina e Caribe.

Quando esta transação estiver concluída, a FedEx Express será perfeitamente capaz de oferecer todos os serviços internacionais para clientes do Rapidão Cometa, que terão acesso direto à rede internacional FedEx, que conecta mais de 220 países e territórios em todo o mundo, melhorando a flexibilidade de seus negócios e a velocidade de sua entrada em diferentes mercados. Os clientes da FedEx terão acesso aos serviços domésticos, de frete, logística e de distribuição.

Especificamente, essa aquisição complementará ao portfólio da FedEx, adicionando à sua estrutura 45 filiais operacionais e aproximadamente 145 pontos de distribuição; aproximadamente 770 veículos; ofertas em logística e distribuição, que consistem em uma ampla gama de produtos e serviços; uma rede de distribuição terrestre, que fornece prazo definido para o transporte e entrega de pequenas encomendas e cargas pesadas; e aproximadamente 9.000 funcionários em todo o Brasil.

A integração dos negócios de distribuição, logística e transporte expresso do Rapidão Cometa será realizada em fases, em um período de 18 a 24 meses após a aprovação final do acordo, e resultará em um vasto portfólio e uma rede competitiva para a FedEx em todo o Brasil.

A FedEx e a Rapidão Cometa compartilham valores semelhantes e uma cultura de comprometimento com a excelência na realização de serviços. As empresas têm trabalhado em conjunto durante os últimos 11 anos e ambas têm o compromisso de fornecer um ambiente de trabalho excelente para seus funcionários. Com essa aquisição, a FedEx do Brasil terá um total de mais de 9.500 funcionários. Esses funcionários farão parte do time de mais de 300.000 membros da FedEx em todo o mundo, o qual a FedEx considera ser seu ativo mais importante.

Nomeada a sexta na categoria Empresas Mais Admiradas do Mundo pela revista Fortune e a oitava na lista de Melhor Empresa Multinacional para se Trabalhar na América Latina pelo Great Place to Work Institute este ano, a FedEx Express América Latina e Caribe está comprometida com seu capital humano, que a leva a seu sucesso empresarial.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds