AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Malaysia Airlines recebe seu primeiro Airbus A380
Empresa é a oitava a receber o avião
 
29/05/2012 - 10h45
(Da assessoria da Airbus) -
 A Malaysia Airlines recebeu hoje, dia 29 de maio, seu primeiro Airbus A380, matriculado 9M-MNA, tornando-se o oitavo operador do maior avião utilizado para transportar passageiros e mais eco-eficiente do mundo. A aeronave foi entregue ao CEO do Grupo MAS, Ahmad Yahya Jauhari, pelo COO da Airbus Fabrice Brégier, em Toulouse.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Airbus A380-841, prefixo 9M-MNA, o primeiro da Malaysia Airlines.
 
  

A Malaysia Airlines encomendou seis A380 equipados com turbinas Rolls-Royce Trent 900. O avião está equipado com um layout de três classes e tem acomodação para um total de 494 passageiros.

As características incluem camas totalmente planas na Primeira Classe e na Executiva, além de novos assentos mais largos na Econômica. Os assentos de todas as classes são equipados com sistemas de entretenimento, portas USB e telefone via satélite.

"O A380 representa nosso mais novo serviço premium oferecido em produtos e serviços. Esta será a nossa principal aeronave, que oferecerá novos níveis de conforto, luxo e conveniência para viagens de longo curso", disse Ahmad Yahya Jauhari, CEO do Grupo MAS. "Com o A380 na nossa frota, a MAS vai reforçar a sua posição como uma das operadoras premium preferidas do mundo, levando a grande hospitalidade da Malásia aos nossos clientes", concluiu Jauhari.

"Estamos extremamente orgulhosos em receber a Malaysia Airlines como o último operador do A380", disse Fabrice Brégier, COO da Airbus. "O A380 estabeleceu novos padrões de conforto, eficiência de combustível e respeito ao meio ambiente. A combinação dessas características e o mundialmente famoso serviço de bordo da MAS representa uma fórmula vencedora, permitindo à transportadora oferecer aos seus passageiros o melhor que a indústria tem para oferecer", completou Brégier.

Desde a sua entrada em serviço em 2007, o A380 superou todas as expectativas, voando com ainda mais pessoas e com menor custo, reduzindo significativamente as emissões de carbono. A cabine espaçosa e silenciosa e o bom espaço do corredor também fizeram o avião se tornar o favorito dos passageiros, resultando em maiores taxas de ocupação e aumento da rentabilidade em todas as rotas em que a aeronave é operada.

Normalmente, o A380 acomoda 525 passageiros em um layout de três classes e tem alcance de 8.300 milhas náuticas ou 15.300 km. Isto permite serviços non-stop com uma carga completa de Kuala Lumpur, na Malásia, para qualquer destino na Europa ou voar para os principais destinos nos EUA sem escalas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds