AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Oito países estarão representados na 15ª EAB
Feira será realizada no próximo final de semana em São José dos Campos

18/05/2012 - 22h04
(Da assessoria da EAB) -
 A 15ª edição da EAB (Expo Aero Brasil), um dos maiores eventos do país no setor, começa na próxima semana em São José dos Campos (SP) e vai contar com empresas da França, Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha, República Tcheca, Estados Unidos, Argentina, Itália e, claro, Brasil. Ao todo são oito países representados, sem contar a indústria nacional. De 24 a 27 de maio, 120 expositores vão levar para São José dos Campos as mais importantes novidades da indústria aeroespacial do planeta.

_

Ricardo Frutuoso - 16/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Inpaer Explorer, prefixo PT-ZYK, exposto na EAB.
 
  

Para esta edição, os organizadores estimam um público de mais de 35 mil pessoas que verão mais de 150 aeronaves expostas. Para comportar toda essa estrutura, a EAB ocupará um espaço de, aproximadamente, 52 mil metros quadrados.

São patrocinadores do evento as empresas BR Aviation, Infraero, Embraer, a GOL, a TRIP e a Azul. A EAB é uma vitrine de produtos e serviços de aviação, apresentando aeronaves, equipamentos e outras novidades.

Além de possibilitar negócios, a EAB 2012 é também palco para discussão do segmento e isso acontece por meio de congressos, fóruns e palestras que contam com a presença dos principais especialistas do Brasil e do mundo.

Durante a feira serão realizadas atividades paralelas. O 2° Fórum Brasileiro de Manutenção Aeronáutica, que pretende promover um amplo debate sobre os desafios do setor de manutenção de aeronaves, reunindo as empresas homologadas pela ANAC, profissionais do setor e autoridades; e o 2° Congresso Brasileiro de Aeronáutica são alguns dos destaques. A UbiFrance promoverá também, em parceria com a ExpoAir, rodadas de negócios com empresários franceses e brasileiros.

Assuntos de interesse como o futuro do aeroporto de São José dos Campos ou sobre como estabelecer negócios no Brasil serão alguns dos temas abordados nos workshops e palestras na EAB 2012. A programação, o horários e as inscrições podem ser feitos no site www.expoaerobrasil.com.br.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds