AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Bombardier lança os Learjet 70 e 75 na EBACE
Aeronaves devem entrar em serviço no primeiro semestre de 2013

15/05/2012 - 22h51
(Da assessoria da Bombardier) -
A Bombardier lançou ontem, dia 14 de maio, duas novas aeronaves, o Learjet 70 e o Learjet 75 durante a EBACE (European Business Aviation Convention & Exhibition), em Genebra, na Suíça.

_

Divulgação - Bombardier

 

BOMBARDIER

 

Bombardier Learjet 70.
 
  

 

Divulgação - Bombardier

  BOMBARDIER
 

Bombardier Learjet 75.
 

Os novos Learjet 70 e Learjet 75 terão os pontos fortes dos lendários Learjet e aproveitará a tecnologia do Learjet 85.

Os jatos contarão com um novo e moderno design, sistema de gerenciamento de cabine de nova geração, suíte de aviônicos Vision Flight Deck no estado da arte, desempenho superior e custos baixos de operação. A entrada em serviço está prevista para o primeiro semestre de 2013.

"Esses novos jatos representarão a fusão da herança Learjet, conhecida pelos clientes e por toda a indústria," disse Steve Ridolfi, presidente da Bombardier Business Aircraft. "Com o corte na borda do Vision Flight Deck, um interior totalmente novo, eficiência aerodinâmica e desempenho superior, os operadores dos Learjet 70 e Learjet 75 terão uma experiência de voo mais flexível e confortável do que nunca", conclui o executivo.

"Projetado para atender ao cliente e aos requisitos de desempenho dos operadores, e o foco extensivo em grupos de clientes são parte do projeto e do processo decisório. Como resultado, nós já temos encomendas firmes, cartas de intenção e outros compromissos para mais de 50 aeronaves", continuou Ridolfi.

A aeronave terá melhor desempenho através do aumento da potência dos motores Honeywell, oferecendo melhor desempenho na decolagem e no tamanho da pista de decolagem em relação aos seus antecessores. Os novos sistemas também contribuirão para o ganho de peso e a nova inclinação dos winglets irá melhorar a eficiência aerodinâmica. A Bombardier espera obter uma melhoria de até nove por cento no desempenho de pista sob condições de calor e de altitude elevada e até quatro por cento de melhoria na eficiência de combustível.

Baseado no design e tecnologia do interior das aeronaves Learjet 85, os Learjet 70 e Learjet 75 terão melhoria do conforto e no estilo dos assentos, sistema de gerenciamento de cabine com monitores touchscreen de áudio e vídeo; iluminação por LED em todo o interior da aeronave, maior espaço para bagagem e uma galley com espaço otimizado. As avançadas opções de conectividade do Learjet 70 e do Learjet 75 garantirão os mais elevados níveis de conveniência.

Uma revolução na aviação executiva, o Vision Flight Deck é projetado para oferecer uma experiência completamente nova na cabine. Ao combinar as melhorias nos avanços tecnológicos com a estética de design superior, que fornece aos pilotos o voo do Learjet 70 e do Learjet 75 em um novo nível de controle e conforto. O Vision Flight Deck dos Learjet 70 e 75 contarão com a suíte de aviônicos Garmin G5000, projetado com tecnologia de ponta e uma das interfaces mais intuitivos disponíveis para a tripulação.

Após a entrada em serviço, a aeronave será apoiada por um programa de manutenção para permitir aos clientes operar em um intervalo de voo de 600 horas por meio pela crescente rede de serviços da Bombardier. Além disso, os custos operacionais diretos devem ser reduzidos com o resultado dos ganhos de eficiência de desempenho.

O Learjet 70 deverá ter alcance de 2.000 milhas náuticas a uma velocidade de cruzeiro de Mach .75, o suficiente para voar sem escalas de Chicago para a Cidade do México e de Toluca para Minneapolis com dois tripulantes e seis passageiros.

E o Learjet 75 terá alcance máximo superior a 2.000 milhas náuticas a uma velocidade de cruzeiro de até Mach .75, com quatro passageiros e dois tripulantes passageiros, o suficiente para voar sem escalas de Los Angeles para Toronto e Mumbai para Bangkok . Além disso, será capaz de voar por 1.950 milhas náuticas com oito passageiros.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds