AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Cessna lança o Citation Longitude durante a EBACE
Jato intercontinental super-médio levará até nove passageiros e permitirá voos de longa distância, como de São Paulo a Miami

14/05/2012 - 15h34
(Da assessoria da TAM Aviação Executiva) -
A Cessna, representada no Brasil pela TAM Aviação Executiva, lança hoje, dia 14 de maio, durante a EBACE 2012 (European Business Aviation Convention & Exhibition), que acontece em Genebra, na Suíça, o Longitude, o mais novo jato da família Citation.

_

Divulgação - TAM Aviação Executiva

 

TAM AVIAÇÃO EXECUTIVA

 

Cessna Citation Longitude.
 
  

Trata-se de uma aeronave intercontinental e que ficará posicionada no segmento acima do Citation Ten. Com um alcance de 7.408 km (4000 nm), o Longitude será capaz de realizar, por exemplo, voos diretos entre São Paulo e Miami, ou Nova York e Paris, com conforto, alta tecnologia e a segurança de um Cessna.

Com uma cabine de 9,4 metros de comprimento, chão plano sem ressaltos e que permite ficar totalmente de pé entre os assentos, o Longitude pode levar dois tripulantes e até dez passageiros que, graças a uma ligação especial com o compartimento traseiro, podem acessar a sua bagagem a qualquer momento, durante o voo.

A alta tecnologia do Citation Longitude também oferece painéis touch-screen para cada assento com controles para iluminação da cabine, luminosidade da janela, temperatura, áudio, mapas e vídeos. Além disso, possui TV por satélite, Blu-Ray player e conexão Wi-fi para dispositivos móveis.

Para Leonardo Fiuza, diretor comercial da TAM Aviação Executiva, o Citation Longitude veio atender um pedido cada vez maior do mercado. "O cliente Cessna quer continuar na marca após o Sovereign, o Citation X e o Citation Ten. Nada melhor que uma aeronave com a performance intercontinental e conforto com tecnologia de conexão total, de modo a poder aproveitar da forma mais eficiente possível as horas que passa dentro da aeronave."
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds