AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Air Canada expande operações em Nova York
Companhia é a única companhia aérea a operar voos, a partir de Toronto, para os três principais aeroportos de Nova York

11/05/2012 - 18h05
(Da assessoria da Air Canada no Brasil) -
O voo AC8902 da Air Canada, que foi inaugurado no dia 03 de maio para operar entre os aeroportos Toronto Pearson e John F. Kennedy, em Nova York, fez da companhia aérea a única transportadora a servir os três principais aeroportos da região de Nova York a partir do Canadá.

_

Divulgação - Bombardier

 

BOMBARDIER

 

Canadair CL-600-2B19 Regional Jet CRJ 200ER da Air Canada Express.
 
  

Com a nova rota, e com os voos já existentes para o Newark Liberty International Airport e um voo adicional diário entre Toronto e o LaGuardia Airport, que começou em 1º de maio para oferecer esse serviço a cada hora, neste verão a Air Canada vai operar até 38 voos diários e non-stop entre o Canadá e a cidade de Nova York.

"Nova York é um destino popular, e a Air Canada está muito feliz em oferecer, a partir do Toronto Pearson, três voos diários para o John F. Kennedy International Airport, além dos serviços de hora em hora, que complementam o nosso serviço para Newark, para LaGuardia,. Estes voos adicionais significam que a Ai Canada está oferecendo a seus clientes o maior número de frequências, diferentes opções de aeroportos e mais conveniência do que todas as companhias aéreas que voam entre Nova York e o Canadá. Os voos são programados para permitir que os viajantes se conectem facilmente do nosso hub em Toronto para outros destinos da extensiva malha doméstica e internacional da Air Canada, que inclui Tóquio, Xangai e Pequim. Todos os clientes elegíveis, também poderão acumular e resgatar milhas no Aeroplan", disse Ben Smith, vice-presidente executivo e diretor comercial da Air Canada.

O novo serviço Toronto-JFK é operado pela Air Canada Express, que utiliza o jato regional CRJ 200 de 50 lugares. Os voos no JFK, operados a partir do terminal 7, terão chegadas e partidas de manhã cedo, ao meio-dia e à noite. Com o novo serviço, a Air Canada operará até 38 voos por dia para a área metropolitana de Nova York, a partir de Toronto, Montreal, Ottawa, Calgary e Vancouver.

O serviço da Air Canada de Nova York, com voos de hora em hora, é ideal para os viajam a negócios. Os clientes poderão escolher entre três aeroportos da região de Nova York, com a opção de comprar passes, acessar o Maple Leaf Lounge ou os lounges dos parceiros da empresa na Star Alliance, além de todos os serviços prioritários, quando estes forem aplicáveis. Em adicional, os voos da Air Canada para LaGuardia e Newark têm a opção da Classe Executiva, a Air Canada é a única empresa canadense a oferecer esta opção de classe na rota.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds