AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Passaredo participará das comemorações dos 60 anos do EDA
Empresa levará um ERJ 145 para a Academia da Força Aérea no fim de semana

10/05/2012 - 14h11
(Da assessoria da Passaredo) -
A Passaredo vai expor na AFA (Academia da Força Aérea) seu jato Embraer ERJ 145 que traz desde 2011 uma pintura especial com imagens dos aviões da Esquadrilha da Fumaça, além da data de sua fundação, 1952, nos dias 12 e 13 de maio, durante a comemoração dos 60 anos do EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea), em Pirassununga (SP).

_

Valdemar Júnior - 18/09/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer ERJ 145MP, prefixo PT-PSS, da Passaredo, aeronave que homenageia a Esquadrilha da Fumaça, taxiando no aeroporto de Ribeirão Preto.
 
  

"Nossa homenagem à Esquadrilha começou no ano passado, quando personalizamos uma de nossas aeronaves. Este é um pequeno gesto para prestar todo nosso respeito e admiração à Esquadrilha da Fumaça em seus 60 anos", ressalta o presidente da Passaredo, comandante Felício.

Além das demonstrações da Esquadrilha da Fumaça, entre às 9h e às 17h, quem for à AFA também verá apresentações de dois caças F/A-18 Super Hornet do U.S. Navy (Marinha dos EUA); da Escuadrilla de Alta Acrobacia Halcones, da Fuerza Aérea de Chile; do Canadian CF-18 Demonstration Team, da RCAF (Royal Canadian Air Force); dos brasileiros Beto Bazaia, Tike Bazaia, Circo Aéreo, comandante Medina, comandante Lucas Bonventi, Textor Air Show, comandante Marcos Geraldi (Marcão), comandante Siqueira, comandante Alexandre Venson, comandante Dellaglio, comandante Francis Barros, comandante Letti, comandante Richieri, aeronaves do Instituto Arruda Botelho e da Escola Americanense de Aviação.

Entre as aeronaves da FAB em exposição estarão um P-3 Orion, Northrop F-5EM Tiger II, A-1 AMX, A-29 Super Tucano, Mirage F-2000, Sikorsky H-60 Black Hawk, H-34 Super Puma, AH-2 Sabre (Mi-35M), CASA C-105 Amazonas e aeronaves do CVV-AFA (Clube de Voo a Vela da AFA). A wingwalker Marta Bognar estará presente com um Stearman pilotado pelo comandante Crespo e fará passagens com a bandeira brasileira.

A Esquadrilha da Fumaça vai tentar quebrar seu recorde de voo invertido com 12 aeronaves, registrado em 2006, com a utilização de 13 aviões.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds