AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer reúne operadores de jatos executivos no Brasil
Mais de 100 aeronaves executivas do fabricante brasileiro estão em operação no país

08/05/2012 - 22h12
(Da assessoria da Embraer) -
A Embraer realiza hoje e amanhã, dias 8 e 9 de maio, a quarta edição da Conferência de Operadores de Jatos Executivos Embraer (EEOC, na sigla em inglês). O encontro reúne clientes e pilotos da América Latina, região onde mais de 100 aeronaves executivas da empresa estão em operação, com destaque para o Brasil.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Phenom 100, acima, e Phenom 300.
 
  

"A Embraer mantém um relacionamento muito próximo com seus clientes", diz André de Castilho, diretor de suporte ao cliente da Embraer para a América Latina no setor de aviação executiva. "Entre tantos canais de comunicação, a EEOC é um dos mais importantes, pois essas reuniões presenciais reforçam nosso compromisso com o sucesso dos operadores, e fortalecem uma rede de troca de ideias e experiências com efeito muito positivo para a operação individual de cada aeronave", completa André.

A conferência da América Latina abre uma série de sete encontros similares que acontecerão no mundo todo em 2012, incluindo Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e América do Norte.

O primeiro dia do evento será dedicado aos jatos da família Phenom e no segundo dia serão abordadas as operações da família Legacy. A conferência cobrirá as mais recentes atualizações técnicas, de manutenção e de operações de voo para os Phenom 100 e 300 e para os Legacy 600 e 650, dando aos operadores a oportunidade de trocar experiências e ideias por meio de workshops interativos e painéis de discussão. Além disso, a empresa está oferecendo aos pilotos a oportunidade de conhecer o Flight Operations Engineering Course (FOEC) durante o evento.

"A conferência é um momento importante que a Embraer nos oferece", disse Antônio da Matta, piloto-chefe de Phenom 100. "É uma grande oportunidade para conhecer outros operadores, compartilhar informações sobre nossas operações e aprender mais sobre as constantes atualizações e melhorias dos jatos da Embraer", conclui Antônio.

A Embraer tem uma rede global de mais de 60 centros de serviços próprios e autorizados dedicados a seus jatos executivos no mundo todo. Essa rede é complementada pelo Centro de Atendimento ao Cliente que funciona 24 horas durante os 7 dias da semana na sede da Empresa em São José dos Campos (SP).
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds