AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM Fidelidade recebe o prêmio Freddie Awards
Empresa foi premiada na categoria "Best Redemption Ability", que avalia a melhor disponibilidade de resgates entre os programas de fidelidade das companhias aéreas das Américas

02/05/2012 - 21h22
(Da assessoria da TAM) -
O TAM Fidelidade recebeu o prêmio Freddie Awards na categoria "Best Redemption Ability", que avalia a melhor disponibilidade de resgates entre os programas de fidelidade das companhias aéreas das Américas. A escolha foi baseada em votos dos próprios passageiros, que atribuíram ao programa a nota de 9,57, a maior registrada em qualquer categoria. Concorriam também o American AAdvantage (American Airlines), o Delta SkyMiles (Delta) e o Southwest Rapid Rewards (Southwest).

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-232, prefixo PR-MBX, da TAM, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

"Sermos eleitos como o melhor programa de fidelização do continente é gratificante. Melhor ainda é receber esta homenagem por meio do reconhecimento dos clientes que votaram no Programa TAM Fidelidade", diz Renato Ramos, gerente de marketing do TAM Fidelidade.

O programa de fidelidade da TAM foi lançado em 1993 e distribuiu mais de 18 milhões de passagens-prêmio. Só no último ano, embarcou mais de 3,6 milhões de passageiros. O cliente cadastrado no TAM Fidelidade pode resgatar bilhetes para qualquer país da América do Sul com 15 mil pontos na classe Econômica em baixa temporada, ou 20 mil em alta. Para voos dentro do Brasil, é necessário ter 10 mil pontos, sendo que, em períodos promocionais, é possível encontrar bilhetes a partir de 4 mil pontos. Não há limitação de assentos para voos dentro da América do Sul e é possível viajar em qualquer data, inclusive durante feriados. Há ainda outras opções de resgates para Estados Unidos e Europa, também sem limitações de assentos e datas, porém com uma quantidade maior de pontuação.

Realizado desde 1988 pela revista Inside Flyer, o Freddie Awards contempla exclusivamente os programas de fidelidade de companhias aéreas de todo o mundo e é considerado o prêmio mais importante desse setor. A edição deste ano foi realizada em 26 de abril, nos Estados Unidos.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds