AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Aeroporto de Las Vegas expande o Terminal 3
Investimento de US$ 2,4 bilhões garante ao McCarran International Airport 14 portões para acomodar o serviço aéreo doméstico e internacional

29/06/2012 - 23h04
(Da assessoria do aeroporto de Las Vegas
) -
O Departamento de Aviação do Condado de Clark comemora a abertura do novo Terminal 3 do Aeroporto Internacional de McCarran, uma expansão tecnologicamente avançada de cerca de 176 mil metros quadrados, que irá melhorar significativamente a experiência de viagem para mais de 40 milhões de passageiros, que anualmente passam pelo sétimo aeroporto mais movimentado dos Estados Unidos.

_

Divulgação - Aeroporto de Las Vegas

 

AEROPORTO DE LAS VEGAS

 

Terminais do Aeroporto de Las Vegas, nos Estados Unidos.
 

O T3 é o primeiro terminal a ser construído nos Estados Unidos na era do 11 de setembro. Inclui 14 portões, 7 dos quais podem ser usados para chegadas internacionais; um espaçoso saguão de bilheteria; espaço para dois pontos de administração de segurança de transporte com até 31 faixas; uma garagem de oito andares com espaço para cerca de 6.000 veículos; mais de uma dúzia de lojas e restaurantes; e um sistema elétrico automatizado que permite que o Terminal 3 suporte check-ins, segurança e requisição de bagagem contam com até 26 portas no McCarran, nas proximidades do D Concourse. Juntamente com a infra-estrutura do aeroporto, o Terminal 3 aumenta a capacidade anual do McCarran em cerca de 53 milhões passageiros; seu pico histórico foi de quase 48 milhões de passageiros em 2007.

"Depois de anos de planejamento e construção, foi incrível ver os primeiros passageiros e aeronaves chegando aqui no primeiro dia de operações do Terminal 3", disse o diretor de aviação do Condado de Clark, Randall H. Walker. "Demorou muito tempo e nos dedicamos muito para atingir este objetivo, e gostaria de agradecer aos membros do Conselho de Comissários do Condado de Clark pelo compromisso com este projeto. McCarran oferece as primeiras e últimas impressões de Las Vegas para dezenas de milhões de viajantes por ano, e com o T3 estamos prontos para servir os passageiros", continuou Walker.

O McCarran tem sido há muito tempo reconhecido como líder global em tecnologia de aviação, e o Terminal 3 manterá esta reputação pelas várias novas facilidades que oferece. Cada área de check-in é equipada com quiosques que permitem que os passageiros chequem sua própria bagagem, uma iniciativa para economizar tempo que provou ser popular entre os viajantes, em testes dentro e fora dos Estados Unidos. Além disso, cada um dos 14 portões tem auto-check-in de equipamentos para facilitar o processo de embarque. Nas proximidades, 14 torres de transmissão de vídeo oferecem suporte a vários monitores que exibem imagens e condições de tempo para as cidades de destino. Uma prática de longa data do aeroporto McCarran é o acesso gratuito a internet, que também foi estendida para permitir que o sinal de Wi-Fi seja utilizado por passageiros nos aviões que estão estacionados em qualquer um dos portões do T3.

"Las Vegas espera receber um recorde de 40 milhões de visitantes em 2012 e o novo terminal nos ajudará a alcançar esse objetivo", disse Rossi Ralenkotter, presidente e chefe-executivo da Las Vegas Convention and Visitors Authority. "A experiência do visitante no Terminal 3 é diferente de qualquer outra no país e oferece a nossa promessa de marca. A sensação de serem bem recebidos é o que queremos proporcionar aos visitantes", completou Ralenkotter.

O McCarran e o LVCVA trabalharam para obter permissão do U.S. Customs and Border Protection (CBP) para criar a mensagem de vídeo Welcome to Las Vegas exclusiva para viajantes estrangeiros. O McCarran é o primeiro aeroporto dos Estados Unidos a mostrar seu próprio vídeo de boas-vindas. Áreas customizadas do T3 também estão decoradas com fotos antigas de Las Vegas e um mural colorido que mostra os atuais pontos de referência da Strip. Em geral, o Terminal 3 conta com um programa extenso de arte pública que inclui obras de vários artistas conhecidos, como também crianças de escolas do Condado de Clark.

O Terminal 3 ajudará a evitar o congestionamento no período de pico no Terminal 1. Esse terminal servirá inicialmente 16 companhias internacionais, como Alaska, Frontier, JetBlue, Sun Country e Virgin America, programado para mudar em 31 de julho, já Hawaiian e United mudarão em 22 de agosto.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds