AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer entrega dois E190 à Aliança Ucraniana de Aviação
Aeronaves serão operadas pela Dniproavia em nome da AeroSvit

27/06/2012 - 21h45
(Da assessoria da Embraer
) -
A Embraer entregou os dois primeiros jatos Embraer 190 à Aliança Ucraniana de Aviação, em uma cerimônia na sede da empresa, em São José dos Campos. As aeronaves serão operadas pela Dniproavia em nome da AeroSvit, ambas integrantes do grupo, servindo principalmente à rede regional internacional da companhia aérea a partir do centro de operações (hub) em Kiev Boryspil (KBP). Até o final do ano, está programada a entrega de outros três E-Jets.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 190, o modelo mais vendido pelo fabricante brasileiro.
 

O Embraer 190 foi selecionado para substituir jatos narrow body mais antigos da frota em um esforço para adequar o tamanho das aeronaves em algumas rotas, além de ampliar a rede regional internacional com novos destinos e aumentar frequências em outros. O Embraer 190 será configurado em duas classes, com confortáveis assentos Elite.

"O Embraer 190 se encaixa perfeitamente na estratégia da AeroSvit de crescer com a capacidade certa para acessar novos mercados, ajudando a construir uma malha aérea mais sólida e competitiva", disse Paulo Cesar de Souza e Silva, presidente da Embraer na área de aviação comercial. "Kiev está geograficamente bem localizada e o Embraer 190 oferecerá à companhia aérea acesso a diversas cidades na região, além de introduzir um serviço de excelente qualidade aos clientes, completou Paulo Cesar.

Atualmente, 20 jatos ERJ 145 estão na frota da Dniproavia na Ucrânia. A Windrose Aviation, empresa com base em Kiev que opera voos charter e oferece serviços completos de operação ACMI (Aircraft, Crew, Maintenance and Insurance, na sigla em inglês), também possui um Embraer 195 que é fretado para companhias aéreas membros da aliança. Depois da entrega dos cinco novos Embraer 190, a Ucrânia terá mais de 25 aeronaves comerciais da Embraer.

Gregory Gurtovoy, presidente da AeroSvit, destacou a missão dos novos Embraer 190: "As aeronaves serão operadas pela Dniproavia, em nome da AeroSvit, e servirão para melhorar nossa oferta geral de produtos e eficiência operacional. Isto é muito importante diante do acordo de Céus Abertos (Open Skies), esperado para ocorrer em breve, entre a União Europeia e a Ucrânia. Os Embraer 190 também voarão para destinos na Comunidade dos Estados Independentes (CEI) e no Oriente Médio, oferecendo excelente conforto aos passageiros, capacidade de bagagem e alcance que nos permitirão competir com companhias aéreas tradicionais e de baixo custo. Com nossa boa experiência com o uso comercial do Embraer 195, estou confiante de que os novos Embraer 190 terão um desempenho ainda melhor."

Desde que entraram em operação, em 2004, a Embraer entregou cerca de 850 E-Jets para mais de 60 companhias aéreas de 42 países em todo o mundo. A versátil família de quatro aeronaves de 70 a 120 assentos está voando com companhias aéreas de baixo custo, regionais e em companhias aéreas tradicionais. Em 31 de março de 2012, a carteira de encomendas dos E-Jets registrava 1063 pedidos firmes.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds