AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Delta Air Lines completa 15 anos de operações no Brasil
Companhia comemora 56% do aumento da capacidade e aliança com a GOL

26/06/2012 - 21h45
(Da assessoria da
Delta Air Lines) -
A Delta Air Lines anunciou hoje, dia 26 de junho, o seu 15 º aniversário de serviço ininterrupto no Brasil, um mercado chave na crescente rede da companhia aérea latino-americana.

_

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

 

Boeing 767-332ER, prefixo N1610D, da Delta, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Em 17 de junho de 1997, a Delta Air Lines começou a operar no Brasil com um voo diário entre Atlanta e São Paulo e hoje oferece mais de 35 voos semanais diretos para São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Durante os últimos cinco anos, a Delta Air Lines aumentou a sua capacidade no mercado em mais de 56% e aumentou o número de passageiros em 62%.

"O Brasil é extremamente importante para a Delta Air Lines e temos orgulho de comemorar 15 anos de serviço e de reforçar a nossa posição no mercado, que é fundamental para nossa estratégia latino-americana", diz Ed Bastian, presidente da Delta Air Lines. "Nosso crescimento sustentado nos últimos cinco anos mostra que nossas ações estão no alvo. Fizemos grandes progressos para nos tornarmos a melhor empresa aérea dos EUA na América Latina e o crescimento no Brasil reflete o apoio dos nossos clientes e mostra os frutos iniciais da nossa nova aliança com a GOL", completa Bastian.

A aliança entre a Delta Air Lines e a GOL, que tem quase 40% de participação no mercado brasileiro (incluindo a Webjet), é uma estratégia de expansão contínua da Delta Air Lines no país. A aliança foi anunciada em dezembro de 2011 com um investimento de US$ 100 milhões, o que deu à Delta Air Lines um assento no conselho de administração da GOL. A parceria Delta-GOL está evoluindo com ambas as empresas empenhadas em oferecer benefícios cada vez maiores aos clientes, que começou com o acúmulo e o resgate de milhas aéreas de clientes das duas companhias. Até o mês de agosto os passageiros poderão utilizar os pontos de vendas conjuntos de bilhetes das companhias em Brasília e São Paulo.

"Por meio de sua parceria com a GOL, os passageiros da Delta podem viajar atualmente para 50 aeroportos onde a GOL opera 846 voos diários", diz Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e Caribe. "Quando comparamos os primeiros cinco meses de 2012 com o mesmo período do ano passado, constatamos um aumento de 28% no número de passageiros da GOL em conexão aos voos da Delta. Nós também vimos um aumento impressionante de 38% no número de passageiros da Delta voando com a GOL para cidades do interior do Brasil durante o mesmo período", continuou Ferri.

Desde o início de 2012, a Delta contratou 90 funcionários no Brasil e agora tem uma força de trabalho de 168 funcionários, um aumento de 115 % sobre 2011.

"A Delta Air Lines foi reconhecida recentemente pela revista PC World como a companhia aérea Top Tech Friendly (a mais tecnológica) dos Estados Unidos. Uma prova do nosso desejo em continuar liderando esta tendência é o lançamento do nosso Twitter em português, o @DeltaAjuda, onde nós oferecemos assistência ao passageiro em tempo real antes, durante e depois da viagem", diz Ferri. "Nós também lançamos nossa página no Facebook em português há uma semana e vamos continuar a buscar canais digitais para relacionamento com os nossos clientes para melhor servi-los", concluiu.

A Delta Air Lines continua o seu investimento na remodelação de sua frota para incluir os assentos flat bed na classe Business Elite. Atualmente todos os voos na rota de Nova York (John F. Kennedy) e aeroporto Atlanta (Hartsfield-Jackson) para São Paulo já têm assentos que se transformam em camas. Em 2013, todos os voos de São Paulo e Rio de Janeiro terão flat bed. Além disso, a Delta incorporou no início deste ano um novo menu para a classe Business Elite, projetada pela renomada chef Michelle Bernstein com pratos inspirados na América do Sul que harmonizam com vinhos chilenos selecionados pelo sommelier Andrea Robinson.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds