AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer negocia 10 Legacy 650 com a ICBC Leasing da China
Trata-se de cinco pedidos firmes e cinco opções

21/06/2012 - 22h02
(Da assessoria da Embraer) -
 A ICBC Financial Leasing assinou um contrato para a aquisição de 10 jatos executivos Legacy 650, sendo cinco pedidos firmes e cinco opções. O acordo foi firmado com a Harbin Embraer Aircraft Industry (HEAI), uma joint venture da Embraer com a AVIC (Aviation Industry Corporation of China). As entregas estão programadas para começar no final de 2013.

_

Valdemar Júnior - 19/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

_

Embraer EMB-135BJ Legacy 650, prefixo PT-TAV, da Embraer, decolando do Aeródromo Doutor José Augusto de Arruda Botelho, durante o Broa Fly-in.
 

Com o pedido, a ICBC Leasing será o cliente lançador do programa Legacy 600/650 da HEAI e irá elevar a carteira de jatos executivos da ICBC para 70 aeronaves.

"É inspirador que, logo depois da inauguração do programa de produção do Legacy 600/650 na China, a HEAI dê as boas vindas à ICBC Leasing como primeiro cliente", disse Guo Dianman, presidente da Harbin Embraer Aircraft Industry. "Apreciamos a confiança que a ICBC Leasing tem em nós. Com a plena disponibilidade de todos os recursos, contando com a colaboração dedicada da AVIC e da Embraer, a HEAI proporcionará o desempenho notável e confiável pelo qual o Legacy 600/650 é conhecido", completa Dianman.

"Um esforço de mais de uma década está por trás da imagem corporativa e dos produtos da Embraer no mercado chinês", disse Guan Dongyuan, presidente da Embraer China. "O programa Legacy 600/650 da HEAI e uma encomenda imediata do primeiro cliente são provas sólidas da confiança que nossos clientes chineses depositam na Embraer. A economia em rápido crescimento da China tem cultivado seu mercado de aviação executiva, que deve demandar em torno de 635 jatos executivos nos próximos 10 anos. Acreditamos que a Embraer desempenhará um papel importante no mercado da aviação executiva chinês", conclui Dongyuan.

"Como uma subsidiária integral do Banco Industrial e Comercial da China, o maior banco do mundo de capitalização de mercado, a ICBC Leasing compromete-se a ser a instituição líder mundial de leasing", disse Cong Lin, presidente do ICBC Financial Leasing. "Estamos realmente muito satisfeitos em realizar este pedido logo após o Memorando de Entendimento assinado em abril passado. Acreditamos que, com esforços conjuntos, ambas as partes terão grandes realizações no segmento de aviação executiva", continuou Lin.

Com este acordo, os pedidos firmes da Embraer na China totalizam 159 jatos comerciais e executivos, incluindo 20 pedidos firmes do Legacy 650. Jackie Chan, o astro do cinema de renome internacional e embaixador de marca dos jatos executivos da Embraer, foi o primeiro usuário da aeronave na região da Grande China.

O Legacy 650 entrou em operação no final de 2010 e pode levar até 14 passageiros. O alcance do jato é de 7.223 quilômetros (3.900 milhas náuticas), o que permite voos sem escala em distâncias, por exemplo, de Beijing a Dubai (Emirados Árabes Unidos) e de Hong Kong a Adelaide (Austrália), transportando quatro passageiros sob condições NBAA IFR.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds