AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Garuda Indonesia terá mais 12 Bombardier CRJ1000 NextGen
Aeronaves serão alugadas pela Nordic Aviation Capital

20/06/2012 - 14h45
(Da assessoria da Bombardier) -
 A Bombardier anunciou hoje, dia 20 de junho, que uma subsidiária de propriedade total da Capital Aviation Nordic, de Billund, Dinamarca, assinou um acordo firme de compra de 12 CRJ1000 NextGen, que serão arrendados para a Garuda Indonesia, a primeira empresa a operar o CRJ1000 NextGen na região Ásia-Pacífico.

_

Divulgação - Bombardier

 

BOMBARDIER

_

Bombardier CRJ1000 NextGen com as cores da Garuda Indonesia.
 

A Nordic Capital Aviation é uma das maiores arrendadoras de aeronaves regionais do mundo, com um portfólio de mais de 160 turboélices e jatos, que são operados por mais de 30 clientes em 20 países.

Com base no preço de lista das aeronaves CRJ1000 NextGen, o pedido firme é avaliado em aproximadamente US$ 595 milhões.

"A encomenda da Nordic Capital Aviation, assim como as transações recentes realizadas para fornecer aeronaves CRJ1000 NextGen para a Air Nostrum da Espanha, mostram que essas aeronaves apresentam oportunidades atraentes de financiamento e leasing para companhias aéreas e investidores", disse Mike Arcamone, presidente da Bombardier Commercial Aircraft.

Além das 12 aeronaves, a Garuda receberá mais seis de um contrato firmado diretamente com a Bombardier em fevereiro de 2012, e resultará em uma frota de 18 aeronaves CRJ1000 NextGen. Caso a companhia aérea também converta outras 18 opções, a frota de aeronaves CRJ1000 NextGen da Garuda pode aumentar para 36.

Baseada no aeroporto Soekarno-Hatta, perto de Jacarta, na Indonésia, a Garuda foi criada em janeiro de 1949. A companhia opera atualmente uma frota de 92 aeronaves comerciais e serve 31 destinos internos e 19 internacionais.

"Embora seja um produto relativamente novo, o Bombardier CRJ1000 NextGen está operando muito bem com seus operadores atuais, oferecendo excepcional confiabilidade e os menores custos de assento-milhaem em seu segmento de mercado", disse Martin Moller, presidente da Nordic Capital Aviation. "Estamos, portanto, felizes por estar adquirindo esses ativos de alta qualidade e auxiliando a Garuda Indonesia no cumprimento de seu plano de negócios", completou Moller.

"As aeronaves CRJ1000 NextGen oferecem excelente economia de combustível e excelente conforto para os passageiros, e satisfazem nossa necessidade de aeronaves com 100 assentos. A aquisição dessass 12 aeronaves adicionais via Nordic Capital Aviation é parte integrante de nossa expansão da rede de cinco centros regionais", disse Emirsyah Satar, presidente e Chief Executive Officer da Garuda Indonesia.

"O significante mercado potencial e a retenção de valor excepcional da aeronave CRJ1000 NextGen, bem como a ampla base de operadores de aeronaves CRJ em todo o mundo, são todos fatores positivos que contribuem para o interesse de empresas de leasing", disse Mairead Lavery, vice-presidente de estratégia, negócios, desenvolvimento e estrutura financeira da Bombardier Aerospace. "Estamos satisfeitos em ver que empresas de leasing como a Nordic Capital Aviation reconheceram o desempenho em serviço excelente e a confiabilidade da aeronave CRJ1000 NextGen", completou Lavery.

Incluindo a encomenda da Nordic Capital Aviation, a Bombardier registrou pedidos firmes para 1.729 aeronaves da família CRJ, com 1.665 entregues até 31 de março de 2012. As aeronaves da família CRJ estão em serviço em mais de 60 companhias aéreas e mais de 30 clientes corporativos. As aeronaves estão operando em mais de 50 países e, em média, uma aeronave CRJ decola a cada dez segundos em algum lugar do mundo.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds