AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer recebe certificado de produção para fábrica nos EUA
Jatos montados em Melbourne recebiam a mesma certificação dos modelos produzidos no Brasil

19/06/2012 - 14h29
(Da assessoria da Embraer) -
 Em cerimônia realizada ontem, dia 18 de junho, nos Estados Unidos, a Embraer recebeu da FAA (Federal Aviation Administration) o Certificado de Produção para montagem do Phenom 100 na unidade de aviação executiva em Melbourne, no estado da Flórida. Até recentemente, os jatos montados em Melbourne recebiam a mesma certificação dos modelos produzidos no Brasil.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

Mack Riley, gerente do Manufacturing Inspection District Office, do FAA, em Orlando, entrega o Certificado de Produção para Phil Krull, diretor de produção da Embraer no setor de aviação executiva, em Melbourne.
 
  

"Este é mais um passo significativo para a Embraer e o ápice de uma série de conquistas realizadas desde o ano passado", disse Ernest Edwards, presidente da Embraer no setor aviação executiva. "Inauguramos a fábrica há pouco mais de um ano, entregamos o primeiro Phenom 100 produzido nos Estados Unidos em dezembro e a primeira aeronave montada nesta unidade destinada a um cliente internacional em março", completa Edwards.

O certificado é a coroação de quatro anos de trabalho de uma equipe dedicada de profissionais da Embraer e da FAA, tanto no Manufacturing Inspection District Office (MIDO), da autoridade americana, em Orlando, como em seu Small Aircraft Directorate, em Kansas City, que inspeciona e certifica fabricantes para produzir aeronaves de acordo com especificações aprovadas pela FAA.

"O certificado de produção é um atestado do empenho de uma equipe", disse Phil Krull, diretor de produção da Embraer no setor de aviação executiva, em Melbourne. "Estamos orgulhosos desta unidade, que combina pessoal altamente capacitado com técnicas de produção avançadas. Melbourne é a primeira linha de montagem 'paper-less' da Embraer, com um processo mais enxuto, limpo e rápido. Nossos funcionários estão comprovando esses conceitos e inovando. A certificação da FAA é o reconhecimento disso", completa Krull.

O Certificado de Produção é uma aprovação sob o 14 Code of Federal Regulation (CFR) Part 21, sendo administrado pelo Small Aircraft Directorate. As equipes da Embraer e da FAA trabalharam em manuais de qualidade, procedimentos e auditorias de produtos, além de visitas a fornecedores internos e externos, para garantir que todos os aspectos da produção atendessem aos padrões mais elevados de qualidade e segurança.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds