AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Boeing seleciona a Elbit para fornecer LPHUD para seus caças
Decisão apresenta oportunidades adicionais para a subsidiária da Elbit AEL Sistemas no Brasil

15/06/2012 - 15h11
(Da assessoria da Boeing) -
 A Boeing selecionou a Elbit Systems para fornecer um LPHUD (Low-Profile Head-Up Display), que fará parte do sistema avançado do cockpit dos caças da Boeing. A decisão apresenta oportunidades adicionais para a Elbit Systems para desenvolver as capacidades de aviônicos do avançado cockpit na subsidiária brasileira da AEL Sistemas.

_

Rodrigo Zanette - 13/05/2012

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing F/A-18F Super Hornet, prefixo 166677, do U.S. Navy, durante apresentação nas comemorações do 60º aniversário da Esquadrilha da Fumaça, na AFA (Academia da Força Aérea), em Pirassunga (SP).
 
  

"A seleção da Elbit pela Boeing trará mais oportunidades de trabalho de alta tecnologia para a AEL e ajuda a expandir o conhecimento e capacidades no Centro Avançado de Tecnologia de Excelência em Cockpit da AEL", disse Susan Colegrove, diretor regional de parcerias internacionais estratégicas para a Boeing Defense, Space & Security. "Essas atividades ampliam a participação da Boeing no Brasil em geral, e nossa oferta de participação da indústria na concorrência no país do F-X2, em particular", concluiu Colegrove.

A Boeing está oferecendo o seu F/A-18E/F Super Hornet para a concorrência de caças F-X2. A seleção do LPHUD resulta de um acordo anunciado em março para a Elbit desenvolver um sistema de exibição de grande área (Large Area Display  - LAD), que fará parte do sistema avançado do cockpit a ser oferecido em aeronaves Boeing Super Hornets e da família F-15, incluindo o Silent Eagle.

"O anúncio de hoje (dia 14 de junho) demonstra ainda mais a amplitude e a profundidade de oportunidades que a Boeing e seus fornecedores estão criando com a indústria no Brasil", disse Donna Hrinak, presidente da Boeing Brasil. "Através de colaborações industriais como esta, a Boeing e seus parceiros em conjunto estão fazendo crescer os seus negócios, inovando seus produtos e expandindo suas capacidades", completou Hrinak.

Além do software LAD e de oportunidades de hardware, a AEL agora vai participar da concepção, desenvolvimento, produção e suporte de componentes do LPHUD. Boeing, Elbit e AEL também estão colaborando em um projeto de simulação conjunta distribuída. O conhecimento e a capacidade adquirida com essas atividades apoiam os esforços da Elbit e da AEL para estabelecer um Centro Avançado de Tecnologia de Excelência em Cockpit no Brasil, que irá posicionar à AEL expandir seu alcance de mercado com o avançada cabine de aviônicos para outras plataformas de asa fixa, assim como para helicópteros.

O LAD da Elbit é a peça central do sistema avançado do cockpit da Boeing, uma atualização comum para as plataformas do F/A-18 e do F-15. O LPHUD contará com um tamanho e forma mais simplificados, exigindo menos espaço do que os projetos típicos HUD e permitindo mais espaço para o LAD de 11 polegadas em relação ao de 19 polegadas (27,9 x 48,2 cm).

O Sistema Avançado de Cockpit vai melhorar a forma como o piloto interage com o avião e irá permitir o crescimento para a próxima geração de visualização, melhorando a consciência situacional e a eficácia crescente da aeronave.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds