AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

SriLankan Airlines fará parte da oneworld
Anúncio foi feito na última terça-feira

14/06/2012 - 22h45
(Da assessoria da oneworld no Brasil) -
 A SriLankan Airlines será membro da oneworld a partir do final de 2013. O anúncio foi feito durante uma reunião do Conselho de Administração da aliança, realizada na última terça-feira, dia 12 de junho, em Pequim, por ocasião da Assembleia Geral Anual da IATA. A Cathay Pacific, como patrocinadora, apoiará a SriLankan durante seu processo de ingresso.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

Airbus A330-200 da SriLankan.
 
  

Além ser a empresa aérea de bandeira do Sri Lanka, a SriLankan é a companhia internacional com maior presença nas Maldivas e tem número significativo de operações no sul da Índia. A SriLankan já tem acordo de código compartilhado com a Malaysia Airlines, que se incorporará a oneworld em breve, e anunciou um princípio de acordo também com a Royal Jordanian e S7 Airlines.

Atualmente, a frota da SriLankan é formada por 21 aviões. No ano passado, a companhia transportou 3,5 milhões de passageiros entre seu centro de operações, em Colombo, e os 34 destinos que opera, em 22 países da Ásia, Europa e Oriente Médio. Em muitos desses países se encontram os centros de distribuição da oneworld, como Hong Kong, Londres Heathrow, Kuala Lumpur, Moscou (Domodedovo) e Tóquio (Narita), assim como Bangkok e Singapura.

Dois membros da oneworld voam para Sri Lanka: Cathay Pacific, com um voo diário desde seu centro de operações en Hong Kong, e Royal Jordanian, três vezes por semana desde sua base em Amán. A principal cidade do país, Colombo, também está na rede de destinos da Malaysia Airlines.

A entrada de SriLankan permitirá ampliar a rede da oneworld a mais três destinos, todos eles no Sul da Índia: Kochi, Tiruchirapalli e Thiruvananthapuram. Com isso, a aliança alcançará 860 destinos, em mais de 150 países, com frota de quase 2.500 aviões que opera cerca de 9.000 voos e transporta aproximadamente 1 milhão de passageiros por dia: seus ingressos anuais superam US$ 100 bilhões.

Quando a SriLankan passar a ser membro da oneworld, os 200 mil sócios da FlySmiLes, seu programa de viajantes frequentes terão a possibilidade de obter e utilizar pontos em qualquer companhia aérea da oneworld e os titulares dos cartões de nível superior poderão utilizar as 550 salas VIP da aliança. Da mesma forma, os 120 milhões de viajantes frequentes das companhias que foram a oneworld poderão somar e utilizar os pontos quando voarem com a SriLankan.

São membros da oneworld as seguintes empresas: American Airlines, British Airways, Cathay Pacific Airways, Finnair, Iberia, Japan Airlines, LAN, Qantas, Royal Jordanian, S7 Airlines e cerca de 20 companhias aéreas associadas.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds