AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Gollog participa da ABF Franchising Expo 2012
Essa é a primeira participação da unidade de cargas da Gol na feira, que pretende abrir 26 novas franquias esse ano

13/06/2012 - 19h58
(Da assessoria da GOL) -
 A Gollog, unidade de transporte de cargas e encomendas expressas da GOL, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo, a maior feira de negócios do mundo. O evento, que chega a sua 21ª edição, é promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e acontecerá entre os dias 13 e 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

_

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Van Mercedes Benz Sprinter da Gollog trafegando no pátio do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

O modelo de negócios da Gollog baseia-se no transporte de cargas aproveitando o espaço das aeronaves da frota da companhia, composta por 120 Boeing 737 Next Generation. A unidade de cargas atua com o sistema de franquias desde 2005 e, atualmente, conta com uma rede de 105 unidades que atendem cerca de 3.500 cidades do Brasil.

Além da franquia tradicional, a Gollog desenvolveu modelos de franchising mais flexíveis, localizados estrategicamente para aproveitar pequenos espaços, próximos aos grandes centros emissores de carga. Seguindo a mesma linha, criou também um núcleo de prospecção de novos negócios com o objetivo de desenvolver produtos para segmentos específicos de clientes.

"A expansão da rede de franquias é um dos nossos principais focos. Até o final do ano pretendemos abrir mais 26 unidades pelo Brasil. Por esse motivo, a participação na feira é uma excelente oportunidade para negócios", destaca Carlos Figueiredo, diretor de cargas da GOL. "Um dos diferenciais competitivos aos franqueados é a integração à malha da companhia, a maior da América Latina, com cerca de 850 voos diários. Ser dono da aeronave que transporta a encomenda faz toda diferença", completou.

O negócio de cargas e encomendas da GOL está crescendo de forma rápida e consistente, em média 20 novos franqueados ingressam na rede todos os anos. Em 2011, por exemplo, a Gollog cresceu 5,5 vezes o PIB e o segmento de encomendas expressas alavancou o desenvolvimento da unidade de cargas como um todo, apresentando um crescimento de 50%.

Esse ano, a ABF Franchising Expo contará com mais de 470 expositores e espera receber 50 mil visitantes. Em termos de negócio, o evento tem potencial para movimentar cerca de R$ 400 milhões. O estande da Gollog esta localizado entre os corredores J e K, próximo à Infraero.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds