AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer vai expor o Legacy 650 em feira no Canadá
Fabricante brasileiro também vai mostrar o Phenom 300 no CBAA

07/06/2012 - 16h19
(Da assessoria da Embraer) -
 A Embraer mostrará o Legacy 650 pela primeira vez na convenção da CBAA (Canadian Business Aircraft Association), nos próximos dias 13 e 14 de junho, em Toronto, no Canadá. Além disso, o Phenom 300 estará de volta a esse importante evento da aviação executiva canadense, onde foi apresentado pela primeira vez em 2011.

_

Valdemar Júnior - 19/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Embraer EMB-135BJ Legacy 650, prefixo PT-TAV, da Embraer, decolando do Aeródromo Doutor José Augusto de Arruda Botelho, durante o Broa Fly-in.
 
  

"Dada a grande diversidade geográfica do Canadá e sua economia em crescimento, a aviação executiva é simplesmente essencial", disse Robert Knebel, diretor de vendas da Embraer para a América do Norte no setor de aviação executiva. "A combinação única de baixos custos operacionais, cabines grandes e amplo espaço de bagagem, associada ao notável desempenho, faz com que os jatos da Embraer sejam ideais para esse mercado", completa Knebel.

A Embraer já tem o Phenom 100, da categoria entry level, em operação no Canadá e, recentemente, entregou a um cliente canadense a primeira aeronave destinada ao mercado internacional produzida na fábrica em Melbourne, na Flórida. O jato Phenom 300, da categoria light, está prestes a ser certificado no Canadá, em preparação para a entrega a um cliente canadense no próximo trimestre.

Fazendo a estreia no país como parte da turnê mundial, o Legacy 650, da categoria large, estabelece um novo padrão de qualidade para a sua classe ao trazer um interior aprimorado, com sistema de gerenciamento de cabine de última geração, nível de ruído excepcionalmente baixo na cabine e maior eficiência e conforto.

O Legacy 650 entrou em operação em 2010. Baseado na bem-sucedida plataforma do Legacy 600, possibilita viagens mais longas para até 14 passageiros, mantendo o mesmo nível de conforto. Seu alcance de 7.223 quilômetros (3.900 milhas náuticas) com quatro passageiros, ou 7.112 quilômetros (3.840 milhas náuticas) com oito passageiros, ambos com reservas de combustível NBAA IFR, permite voos sem escala de Toronto a Roma e de Vancouver a Bogotá, na Colômbia.

A Embraer promoverá também as melhorias do Phenom 100 e do Phenom 300, entre elas mais opções de assentos para estas aeronaves executivas, desenvolvidas em resposta a solicitações dos clientes.

O Phenom 100 pode acomodar até oito pessoas e tem sete opções de interiores diferentes projetadas em parceria com o BMW Group DesignworksUSA. Seu alcance de 2.182 quilômetros (1.178 milhas náuticas), incluindo reservas de combustível NBAA IFR, permite voos sem escala de Toronto a Melbourne, na Flórida, e de Calgary a Chicago.

O jato Phenom 300 acomoda até 11 ocupantes e é uma das aeronaves mais rápidas na categoria light, alcançando 839 km/h (521 milhas por hora ou 453 nós). Pode voar a uma altitude de até 45 mil pés (13.716 metros) e tem alcance de 3.650 quilômetros (1.971 milhas náuticas), incluindo reservas de combustível NBAA IFR, o que permite que a aeronave faça voos sem escalas de Toronto a Calgary e de Vancouver a Toronto.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds