AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Brasil é responsável por 70 dos 500 pedidos do jato da Cirrus
Primeiras entregas começam a ser feitas em 2015

30/07/2012 - 23h37
(
Da assessoria da Cirrus no Brasil) -
O mercado brasileiro já é um dos mais importantes do mundo para o novo jato Cirrus Vision SF50, cuja primeira entrega deverá acontecer em 2015. Em todo o mundo, já são mais de 500 pedidos, sendo que 70 são de brasileiros.

_

Divulgação - Cirrus

 

CIRRUS

 

Cirrus SF-50 Vision.
 

Presente no Brasil desde 2005, existem, hoje, 270 Cirrus dos modelos SR20 e SR22 voando no país e 20 centros de serviços capacitados a dar suporte a essa frota. A Cirrus detém hoje 50% do mercado de aeronaves monomotoras a pistão, segundo dados da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

"Vários interessados no novo jato são proprietários de aeronaves Cirrus, mas acreditamos que o novo modelo vai atrair os interessados neste conceito de aeronaves pessoais, diferentemente das que existem no mercado para serem pilotadas profissionalmente apenas", disse Todd Simons, vice-presidente de marketing e vendas da Cirrus Aircraft Corporation. Segundo ele, o novo jato, o Vision SF50 nasce com este conceito de aeronave pessoal o que o separa completamente das demais aeronaves para uso profissional disponíveis no mercado mundial. Ou seja, assim como os demais Cirrus já à disposição do mercado, será um jato para ser usado no trabalho e nas atividades particulares.

O projeto do jato Cirrus Vision SF50 em sua fase atual de certificação vai exigir investimentos da ordem de 140 milhões de dólares e grande parte dos recursos virão da CAIGA, uma empresa aeronáutica chinesa, nova proprietária da Cirrus. Atualmente, todos os esforços estão sendo direcionados para a contratação de engenheiros, designers e outros técnicos para completar o programa.

"Como aconteceu com o começo da produção do monomotor SR20, esperamos um número mínimo de entregas no primeiro ano e aumentaremos o ritmo nos anos seguintes para atender a demanda", disse Simons
.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds