AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Comair encerrará suas operações no final de setembro
Não haverá alterações significativas para horários ou locais servidos para os clientes da Delta

27/07/2012 - 21h04
(Da assessoria da Delta
) -
A Delta Air Lines anunciou hoje, dia 27 de julho, que a sua subsidiária, Comair (Delta Connection), encerrará suas operações após o dia 29 de setembro de 2012.

_

Divulgação - Comair

 

COMAIR

 

Bombardier CRJ900, prefixo N676CA, da Comair (Delta Connection).
 

Em um memorando enviado hoje aos conselheiros e diretores da Delta Air Lines, Don Bornhorst, vice-presidente sênior da Comair (Delta Connection), disse que "Enquanto os voos regionais continuarão sendo um componente chave da rede da Delta, as expectativas dos clientes e os custos unitários dos voos regionais evoluíram. Em resposta, a Delta anunciou recentemente seus planos para reduzir o número total de jatos regionais em sua rede, enquanto adicionará mais linhas troncos. Isso inclui a redução do número de jatos regionais com 50 assentos de quase 350 aeronaves para 125 ou menos nos próximos anos. Como resultado dessa redução e mudanças de foco na estratégia negócio com os clientes, a Delta fez a difícil decisão de encerrar as operações da Comair."

O presidente da Comair, Ryan Gumm, comunicou a decisão da Delta na manhã de hoje aos empregados da Comair no memorando abaixo.

A interrupção das operações da Comair não resultará em mudanças significativas para a rede da Delta, que tem flexibilidade suficiente para acomodar essas mudanças. Atualmente, a Comair representa cerca de 1% da capacidade da rede da Delta. Não haverá interrupção para os clientes, nem ajustes significativos para a escala de voos da Delta ou localidades atendidas. Todos os clientes que viajam na rede da Delta, seja em voos de conexão da Delta ou em aeronaves da linha principal, podem continuar fazendo planos de viagem com a Delta como eles fizeram no passado. Cincinnati continuará sendo um mercado importante na rede mundial da Delta. Ao longo dos últimos anos, trabalhando com os líderes comunitários, a Delta tem o direito de porte de capacidade em Cincinnati para ajustar melhor seu serviço com a demanda de passageiros local. Cincinnati é agora um mercado lucrativo para a Delta e a cidade continua desfrutando de mais de 120 voos diários de pico, com serviço non-stop para 49 destinos. Não há redução no número de voos da Delta planejadas em Cincinnati como resultado desta decisão.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds