AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Airbus oferece assentos extra largos para a família A320
Opção não reduz o número total de assentos na classe econômica

26/07/2012 - 22h17
(Da assessoria da A
irbus no Brasil) -
Com base na longa história da família A320 de possuir cabines amplas, a Airbus oferece às companhias aéreas a opção de incluir assentos extra largos em sua configuração de cabine, sem reduzir o número total de assentos na classe econômica. Mais de 50 assentos extra largos podem ser incluídos em um avião A320 e fornecer aos passageiros dois assentos de aproximadamente 51 centímetros por fileira, um em cada lado do corredor, em vez dos usuais assentos de 43,18 centímetros.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Podem ser colocados 50 assentos extra largos nos Airbus A320.
 

Este é o momento ideal para os assentos extra largos, dado o interesse das companhias aéreas na geração de receitas adicionais e na oferta de upgrades com mais espaço para as pernas. Estes assentos mais largos tendem a atrair os passageiros dispostos a pagar mais por mais espaço, incluindo mães que viajam com crianças pequenas, pessoas de alta estatura, homens de negócios e passageiros que querem se manter mais afastados do passageiro do lado.


Enquanto alguns passageiros dão mais importância à largura e outros, ao espaço, tanto a Airbus quanto a Boeing têm realizado pesquisas independentes, mostrando que, quando se trata de aceitabilidade de assento, 2,54 centímetros de largura equivalem a 4 centímetros de espaço. Assim, a diferença de 7,62 centímetros de largura, na linha de base do assento extra largo, equivale a 12,19 centímetros de espaço, o que corresponde ao existente "espaço extra para as pernas" oferecido pelas companhias aéreas, mas sem comprometer o número de assentos.

Com base no feedback das companhias aéreas sobre o espaço extra, o valor líquido atual para a inclusão de assentos extra largos poderia representar, em média, um aumento de US$ 3 milhões por avião, em receitas adicionais, ao longo de 15 anos. Além disso, estes assentos poderiam promover a fidelidade dos passageiros, seja como um benefício àquele passageiro frequente, seja como um aumento de receita para além dos upgrades.

O assento extra largo não compromete em nada a eficiência da cabine. O A320 é o único avião de corredor único em sua categoria que oferece este recurso exclusivo, ao mesmo tempo em que proporciona os maiores compartimentos de bagagem, além de maior espaço debaixo dos assentos. Fornece às companhias aéreas aumento na flexibilidade e o assento de corredor de 50,8 centímetros é apenas uma maneira de usá-lo.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds