AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul aprimora seu site com ferramenta da Oracle
Sistema oferece mais facilidade aos clientes da companhia

25/07/2012 - 21h55
(Da assessoria da Azul
) -
Pensando em facilitar a navegação dos seus clientes em seu site, a Azul aprimorou suas ferramentas com uma solução da Oracle. O principal objetivo era criar um site inovador, dinâmico e moderno, com ferramentas de fácil atualização e navegação, além de um processo simples para a compra de passagens
.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Site da Azul.
 

Após uma pesquisa detalhada sobre as soluções disponíveis no mercado que atendessem as demandas dos clientes da companhia, a Azul optou pelo Oracle WebCenter Sites.

O novo sistema, que teve sua primeira etapa implementada no final de 2011, foi satisfatório. Além dos ganhos como rapidez na disponibilização das promoções e no processo de compra de passagem, os clientes encontram o que precisam de forma simples e rápida.

"Foi um projeto que nos exigiu atenção especial, pois o site da Azul Linhas Aéreas é um canal vital para o sucesso da estratégia corporativa da companhia. Todo o processo de atualização do site, por meio do Oracle WebCenter Sites, foi muito bem planejado. O principal desafio foi o alinhamento entre os fornecedores, já que cinco outras empresas foram envolvidas na mudança e estavam separadas geograficamente. Por esta razão, a equipe da Azul definiu as diferentes fases para a conclusão do trabalho de cada um dos fornecedores", afirma Kleber Linhares, diretor de tecnologia e e-commerce da Azul.

"A solução Oracle WebCenter Sites é reconhecida mundialmente por permitir que as empresas criem e gerenciem facilmente seus conteúdos interativos on-line por meio de múltiplos canais, impulsionando as oportunidades e a fidelização. Estamos muitos satisfeitos em proporcionar esta experiência à Azul Linhas Aéreas", afirma Alexandre Paiva, diretor sênior de vendas da Oracle do Brasil
.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds