AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Aeromexico assina compromisso para 100 jatos da Boeing
Companhia poderá comprar 90 Boeing 737 MAX 8 e 10 Boeing 787 Dreamliner

25/07/2012 - 14h36
(Da assessoria da Boeing
) -
A Boeing anunciou hoje, dia 25 de julho, um compromisso por parte da Aeromexico para compra de até 100 aviões em um acordo que vai permitir a expansão da companhia aérea.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Imagem mostra como serão os Boeing 737 MAX 8 da Aeromexico.
 

 

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Imagem mostra como serão os Boeing 787 Dreamliner da Aeromexico.
 

O compromisso da maior companhia aérea do México inclui 90 Boeing 737 MAX 8 e dez 787 Dreamliner, no valor de US$ 10,8 bilhões no preço de lista médio quando todas as aeronaves são negociadas.

A Boeing espera trabalhar com a Aeroméxico para finalizar os detalhes e publicar a encomenda no site Boeing Orders & Deliveries como um pedido firme.

"Esta encomenda representa o maior programa de investimento para uma companhia aérea nacional na história da aviação comercial do México e um passo importante na consolidação da posição do Grupo Aeromexico de liderança internacional", disse o CEO do Grupo Aeromexico, Andrés Conesa. "Estamos anunciando o nosso plano de frota de médio e longo prazo, apoiada pelos nossos parceiros, a Boeing e a General Electric, que nos permitirá manter uma estrutura flexível para crescer de acordo com as condições do mercado", completa Conesa.

"A Aeromexico ganhou o seu lugar como principal companhia aérea do México com um compromisso de desempenho. Temos o prazer de construir a nossa parceria de 50 anos com a Aeromexico e fornecer a frota mais eficiente de combustível no México", disse Ray Conner, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. "O 737 MAX e o 787 Dreamliner proporcionam conforto incomparável aos passageiros e eficiência de combustível permitindo à Aeromexico expandir sua frota, abrir novas rotas e servir novos mercados de longo alcance, continuando seu legado de companhia aérea líder", conclui Conner.

O 737 MAX baseia-se nos pontos fortes do 737 Next-Generation, com grandes avanços em eficiência de combustível e desempenho ambiental. Equipado com nov
os motores LEAP-1B da CFM International e melhorias, como o winglet de tecnologia avançada, o 737 MAX reduz as emissões da queima de combustível e emissão CO2 em 13 por cento e mantém a vantagem do custo operacional de 8 por cento em relação à concorrência no futuro. O 737 apresenta o novo Boeing Sky Interior. O interior elegante tem linhas modernas, uma cabine espaçosa, com mais espaço e iluminação LED, que oferece opções de cores vibrantes.

Feito principalmente de materiais compostos, o Boeing 787 Dreamliner é um avião de médio porte primeiro capaz de voar rotas de longo alcance e permitirá à Aeromexico substituir aeronaves mais antigas em suas rotas europeias, asiáticas e sul-americanas. Como resultado de tecnologias inovadoras, o avião oferece economia operacional sem paralelo, eficiência energética e conforto para os passageiros. Mais de 850 Boeing 787 foram encomendados por 58 clientes.

A Aeromexico opera uma frota com aviões  mais de 100 assentos formada apenas por jatos fabricados pela Boeing. O Grupo Aeromexico, a empresa-mãe da Aeromexico, opera seu hub principal no aeroporto da Cidade do México. Em 2011, o grupo transportou mais de 14 milhões de passageiros e oferece mais de 550 voos diários para cidades diferentes no México, Estados Unidos, Canadá, América Central, América do Sul, Europa e Ásia.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds