AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Helibras fará manutenção em helicópteros do RS
Assinatura para a prestação de serviço aconteceu hoje durante a Interseg

24/07/2012 - 23h03
(Da assessoria da Helibras
) -
A Helibras assinou hoje, dia 24 de julho, um contrato para a prestação de serviços de manutenção para as aeronaves da Brigada Militar do Rio Grande do Sul durante o último dia da 12ª Interseg (Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública), que acontece em São Paulo. Os modelos AS350 B da Helibras são utilizados pelo estado desde 1981 nas operações de combate ao incêndio, busca e salvamento.

_

Divulgação - Helibras

 

HELIBRAS

 

Comandante da Brigada Militar do Rio Grande do Sul assina contrato com a Helibras para prestação de serviço de manutenção e peças aos helicópteros Esquilo do grupo, que estão em operação desde 1981. Na foto, da esquerda para a direita, Eduardo Mauad, vice-presidente executivo da Helibras, major QOEM Danúbio Lisboa, comandante da Brigada Militar do RS, e Eduardo Marson, presidente da Helibras.
 

"Uma equipe externa de técnicos da Helibras estará à disposição para atender as necessidades de manutenção no local em que a aeronave se encontra, sem que o helicóptero precise ir até a oficina. Esta é uma capacitação da nossa empresa que visa garantir maior agilidade nos serviços prestados aos clientes", explica Mauro Henrique Ayres, gerente de vendas governamentais da Helibras.

Também hoje, foi firmado um contrato com a Secretaria de Segurança Pública do Pará para o fornecimento de um helicóptero AS350 B2. Esta é a segunda aeronave do modelo operada pelo estado e será destinada a missões de segurança e defesa.

Em seu estande, na Interseg, a Helibras também prestou uma homenagem ao Grupamento Aéreo da Polícia Militar de São Paulo pelo destaque obtido pelo Grupo Águia nas operações de resgate e salvamento realizadas com os helicópteros Esquilo.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds