AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Flying Blue oferece novas vantagens para os seus associados
Maior número de assentos e parcerias disponíveis são destaques

23/07/2012 - 15h06
(Da assessoria do Grupo Air France KLM no Brasil
) -
O Flying Blue, programa de fidelidade europeu líder com 21 milhões de associados, passa a oferecer vantagens ainda mais atraentes, como o aumento de opções para acúmulo de milhas, redução de taxas e maior número de assentos para aquisição de bilhete prêmio na rede Air France e KLM.

_

Divulgação - Air France KLM

 

AIR FRANCE KLM

 

Caudax de aviões do Grupo Air France KLM.
 

"A Air France iniciou um plano de transformação no qual o Flying Blue passa a ser um serviço estratégico que permitirá que a empresa volte a ser referência no atendimento ao cliente até 2015. Essas melhorias são acessíveis a todos os associados do programa", afirmou Christian Herzog, vice-presidente sênior de Marketing da Air France e da KLM.

O Grupo Air France KLM passa a oferecer um número adicional de assentos em voos de sua malha aérea europeia (incluindo África do Norte e Israel), com acesso a duas novas classes de reserva para retirada de passagens com milhas. Esse tipo de bilhete representa, em média, 4% da capacidade disponível, ou seja, 13 aeronaves A380 da Airbus por dia. Com os prêmios Flex, seus associados podem desfrutar de maior flexibilidade de viagens.

Após a realização de várias pesquisas com os clientes Flying Blue, a Air France e a KLM implementaram importantes inovações: O montante da sobretaxa de combustível agora é incluído diretamente no custo das milhas na compra de bilhetes-prêmio para voos de média distância. Somente as taxas aeroportuárias precisam ser pagas separadamente. Os clientes mantêm o nível Elite (Silver, Gold, Platinum) com mais facilidade: todas as milhas de nível acumuladas serão automaticamente transferidas para o ano seguinte. Por exemplo, um associado Flying Blue Silver com 35.000 milhas de nível no final do ano será capaz de manter o mesmo nível no ano seguinte. Ele começará o ano com 10.000 milhas de nível, uma vez que 25.000 milhas serão deduzidas para ele permanecer na categoria Silver. Anteriormente, ele teria de reiniciar sua contagem de milhas. Essa inovação vai permitir a cada cliente alcançar um nível mais elevado em menos tempo.

Desde abril deste ano, a loja online do Flying Blue está disponível em um novo site. Na plataforma virtual é possível acessar um grande número de vantagens, como adquirir prêmios de 31 companhias aéreas e mais de 100 empresas parceiras não aéreas (Hertz, Avis, Sixt, Best Western, Hilton, UGC, Resort Car Hire, etc.); acumular milhas a partir da parceria com outras empresas, como Amex e Accor, a partir da compra de produtos de marcas recomendadas pela Flying Blue que oferecem viagens, arte, design e itens relacionados à decoração, como Galeries Lafayette, Zara, Adidas, iTunes, FNAC.com, Fauchon e Lavazza; e beneficiar-se de prêmios promocionais regularmente publicados no site.


Veja a seguir alguns exemplos:


Para associados Ivory:
3 São Paulo-Paris ida e volta, em classe *Econômica, permite o resgate de bilhete prêmio São Paulo-Buenos Aires ida e volta em classe Econômica.
5 São Paulo-Paris ida e volta, em classe *Econômica, permite o resgate de bilhete prêmio Paris-Nova York ida e volta em classe Econômica.
7 São Paulo-Paris ida e volta, em classe *Econômica, permite o resgate de bilhete prêmio São Paulo-Paris ida e volta em classe Econômica.

Para associados Silver:
2 São Paulo-Paris ida e volta, em classe *Econômica, permite o resgate de bilhete prêmio São Paulo-Buenos Aires ida e volta em classe Econômica.
3 São Paulo-Paris ida e volta, em classe *Econômica, permite o resgate de bilhete prêmio Paris-Nova York ida e volta em classe Econômica.
5 São Paulo-Paris ida e volta, em classe *Econômica, permite o resgate de bilhete prêmio São Paulo-Paris ida e volta em classe Econômica.

Para associados Gold:
2 São Paulo-Paris ida e volta, em classe *Econômica, permite o resgate de bilhete prêmio São Paulo-Buenos Aires ida e volta em classe Econômica.
4 São Paulo-Paris ida e volta, em classe *Econômica, permite o resgate de bilhete prêmio São Paulo-Paris ida e volta em classe Econômica.

Para associados Platinum:
1 São Paulo-Paris ida e volta, em classe **Executiva, permite o resgate de bilhete prêmio São Paulo-Buenos Aires ida e volta em classe Econômica.
3 São Paulo-Paris ida e volta, em classe **Executiva permite o resgate de bilhete prêmio São Paulo-Paris ida e volta em classe Econômica.

*Válido para Viagens em classe Y,B,M,U
**Válido para Viagens em classe J,C
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds