AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

South African pinta avião para transportar atletas olímpicos
Aeronave vai transportar atletas sul-africanos que participarão da Olimpíada de Londres

20/07/2012 - 22h14
(Da assessoria da South African no Brasil
) -
A South African Airways (SAA) apresentou esta semana a aeronave com pintura especial e que será utilizada para transportar a equipe da África do Sul para os jogos Olímpicos de Londres. O novo design foi criado exclusivamente por Adri le Roux, um estudante de design do primeiro ano na Universidade de Stellenbosch, na África do Sul.

_

Divulgação - SAA

 

SAA

 

Airbus A340-313X, prefixo ZS-SXD, da South African.
 

Além de transportar a equipe olímpica da África do Sul, o Airbus A340-300 estará também presente em diferentes aeroportos internacionais com imagens estilizadas e coloridas dos atletas sul-africanos: nadadores, corredores, jogadores de futebol e estrelas de outros esportes.

"Como empresa aérea nacional da África do Sul, nós da SAA estamos absolutamente orgulhosos e felizes em poder apoiar e homenagear nossos atletas dessa maneira. E estamos também ansiosos para ver a equipe da África do Sul alcançar grandes marcas em Londres", disse a CEO e presidente da SAA, Siza Mzimela.

A SAA lançou um concurso público desafiando jovens sul-africanos entre 13 e 21 anos a projetar um visual especial para o "avião olímpico" e que captasse o mais genuíno espírito esportivo da África do Sul. Os critérios de julgamento incluíram criatividade e design, mas também simplicidade e harmonia com a marca corporativa da SAA. Participaram do júri técnicos, artistas e profissionais de design da África do Sul e os resultados foram auditados pela Ernst & Young.

O projeto da aeronave é colorido, vibrante e usa as cores da bandeira sul-africana em total sintonia com o resto da pintura do avião. Os atletas representados nos desenhos ilustram a excelência da equipe olímpica sul-africana em ação.

"Esse projeto é vibrante e reflete o verdadeiro espírito esportivo da África do Sul, ressaltando o compromisso de garra, paixão e patriotismo que caracterizam a equipe olímpica da África do Sul", afirmou Mzimela.

Como Transportadora Oficial do Comitê Olímpico da África do Sul, a SAA vai levar atletas e dirigentes para os Jogos Olímpicos em Londres, que acontecerão de 27 de julho a 12 de agosto. A SAA também será a Transportadora Oficial dso atletas e participantes sul-africanos dos Jogos Paraolímpicos de Londres, marcados para acontecer de 29 de agosto a 9 de setembro.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds