AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Airbus lança a cabine Space-Flex com a encomenda da TAM
Banheiros Space-Flex liberam espaço para maior conforto na cabine da família A320

10/07/2012 - 21h16
(Da assessoria da Airbus no Brasil
) -
Com uma encomenda da TAM, a Airbus lançou oficialmente o banheiro Space-Flex PRM (Pessoas com Mobilidade Reduzida) como uma opção para os operadores da família A320. A TAM se tornará o primeiro cliente da Airbus a se beneficiar do Space-Flex, a nova opção que oferece mais conforto aos passageiros e já está disponível na família A320.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Banheiro Space-Flex.
 

O pedido da TAM é para a Airbus adicionar o Space-Flex nas 39 novas aeronaves que serão entregues a partir do 4º trimestre de 2013. Fazendo um uso mais eficiente do espaço na parte de trás da cabine, dois lavatórios mais uma galeria poderão ser eficientemente acomodados neste espaço, gerando vantagens para a TAM.

O Space-Flex libera esta área para mais comodidade aos passageiros, o espaço da cabine será ampliado, oferecendo dois banheiros, cada um do tamanho comparável aos existentes dos A320, ou seja, maior do que os lavabos dos concorrentes. O banheiro PRM é um auxílio ao progresso através de um processo de conversão simples: dois lavabos Space-Flex são conversíveis em um espaço para pessoas de mobilidade reduzida, de forma semelhante às apresentadas em aeronaves Airbus de fuselagem larga.

"O Space-Flex otimiza o espaço da cabine e, portanto, nos dá mais flexibilidade em nossas novas aeronaves Airbus da família A320", disse José Maluf, vice-presidente de suprimentos e contratos da TAM. "No futuro, poderíamos facilmente adaptar-nos à demanda do mercado e melhorar custos de assento-milha adicionando seis lugares sem comprometer o conforto", conclui Maluf.

Antes deste lançamento pela TAM, o conceito do Space-Flex havia sido revisto e testado com numerosas companhias aéreas, e a representação foi apresentada nas recentes feiras, incluindo a Aircraft Interiors Expo, em Hamburgo.

A TAM, que recentemente se fundiu com a LAN para formar o LATAM Airlines Group, é o maior cliente da Airbus no hemisfério sul com mais de 200 encomendas e uma notável frota com mais de 100 aeronaves Airbus.

Cerca de 8.400 aeronaves da família A320 já foram encomendadas e mais de 5.100 aeronaves entregues a mais de 360 clientes e operadores em todo o mundo.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds