AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Arkia encomenda quatro Airbus A321neo
Companhia será a lançadora da nova família de aeronaves em Israel

09/07/2012 - 14h45
(Da assessoria da
Airbus) -
A Arkia, segunda maior companhia aérea israelense, assinou hoje, dia 9 de julho, um acordo de compra de quatro A321neo durante o Farnborough International Airshow. Esta encomenda faz com que a companhia aérea seja o cliente de lançamento da nova família de aeronaves da Airbus e a primeira a encomendar um membro da família A320 neo em Israel. A escolha dos motores será feita em breve.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

A321neo com as cores da Arkia.
 

As aeronaves serão configuradas com apenas uma classe de passageiros e terão 220 assentos. A capacidade de flexibilidade e a amplitude dos A321 neo permitirão à Arkia expandir  suas rotas para destinos europeus e domésticos.

"O A321neo é um ajuste perfeito para a nossa estratégia para crescer de forma eficiente nos mercados internacional e doméstico, além de ter custos eficazes e ideais de acordo com as necessidades de nossa frota", disse Gadi Tepper CEO da Arkia. "O A321neo vai trazer novos níveis de conforto aos nossos passageiros, enquanto criará valores para nossos acionistas", completou Tepper.

"Após um estudo intensivo, a Arkia encontrou no A321neo e seus motores propostos como o mais adequado para nossas necessidades e economia, e o projeto de recomposição da frota também vai ampliar o escopo das atividades atuais de manutenção da Arkia na região", diz Nir Dagan, vice-presidente executivo da Arkia.

"Estamos muito contentes em receber a Arkia como um novo cliente Airbus", disse John Leahy, chefe de operações com os clientes da Airbus. "A família A320neo oferece desempenho excepcional, flexibilidade e uma redução de 15% no consumo de combustível beneficiando tanto a companhia aérea e o meio ambiente. É a escolha natural no mercado de curto e médio alcance", completou Leahy.

A família A320neo terá uma nova opção de motores e entrará em serviço a partir de 2015. Vai incorporar motores de última geração e grandes "Sharklets", dispositivos de ponta de asa, que juntas irão fornecer 15% na economia de combustível. A redução no consumo de combustível é equivalente a 1,4 milhões de litros de combustível, o consumo de 1.000 carros de tamanho médio, poupando 3.600 toneladas de CO2 por aeronave por ano. As emissões de NOx A320neo são 50% abaixo do CAEP/6, e estes aviões também terão ruído consideravelmente menor.

Mais de 8.500 aeronaves da família A320 foram encomendados e mais de 5.100 entregues para mais de 365 clientes e operadores em todo o mundo. O A320neo tem mais de 95% da estrutura em comum com o A320, tornando-se um ajuste fácil para as frotas existentes, oferecendo até 500 milhas náuticas (950 km) a mais de alcance ou duas toneladas a mais de carga útil em um determinado intervalo.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds