AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Embraer expande Centro de Design na Unidade Melbourne
Companhia vai reacomodar passageiros em voos de outras empresas

06/07/2012 - 23h11
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer apresentou hoje, dia 6 de julho, os novos showrooms de design do Centro de Atendimento ao Cliente em Melbourne, na Flórida, oferecendo assim uma experiência diferenciada para que os clientes projetem os interiores de seus jatos executivos Phenom, Legacy e Lineage.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer Lineage 1000, maior jato executivo produzido pela Embraer.
 

"A adição dos novos centros de design de interiores para o Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000 aos já existentes para o Phenom 100 e o Phenom 300 é parte dos esforços para oferecer uma imersão completa nas configurações de todos os nossos produtos", disse Jay Beever, diretor de design de interiores da Embraer mo mercado de aviação executiva. "Nossos showrooms integram o Centro de Atendimento ao Cliente de jatos executivos que foi aberto em dezembro de 2011 e oferecem uma experiência única em um ambiente moderno e de alta tecnologia", finaliza Beever.

Convenientemente localizado em um único prédio, o Centro de Atendimento ao Cliente para jatos executivos da Embraer foi projetado para otimizar a apresentação, configuração e entrega de aeronaves. Os showrooms de design foram desenvolvidos pelo The Highland Group e projetados por Julie Mandrell, proprietária da Viaggio Lux, especialista em design de luxo de aeronaves e iates. Linhas modernas, cores com alto contraste, madeiras finas e esculturas integram-se na experiência de design.

Nos centros de design do Phenom, Legacy e Lineage, os clientes recebem atenção pessoal de seu gerente de conta e das equipes de design e engenharia da Embraer para desenvolver os interiores das aeronaves usando os tecidos, couros e equipamentos opcionais mais avançados. A equipe também inclui especialistas em configuração para orientar os clientes na seleção de materiais e sistemas, possibilitando que eles personalizem a aeronave de forma a melhor satisfazer suas necessidades individuais.

Materiais, carpetes e sistemas incluem mais de três mil opções para as aeronaves executivas Phenom, Legacy e Lineage. A equipe usará as mais modernas ferramentas de design da indústria para produzir rapidamente ilustrações digitais de alta resolução do interior e dos materiais utilizados, assegurando que atendam às expectativas dos clientes.

Nos próximos meses, os clientes também terão modelos da cabine das aeronaves em tamanho real para serem visitados em um showroom especial no Centro de Atendimento ao Cliente.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds