AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Simulador do EC135 ganha certificado FFS na Alemanha
Eurocopter passa a administrar testes de habilidade e proficiência com este equipamento

03/07/2012 - 19h07
(Da assessoria da Helibras
) -
O simulador para os modelos EC135, operado pela Academia de Treinamento da Eurocopter na Alemanha, obteve certificação de simulador de voo completo (Full Flight Simulator) Nível B pela Luftfahrtbundesamt, a Administração da Aviação alemã. O simulador já oferece uma infinidade de possibilidades de treinamentos para clientes internacionais e é o primeiro do EC135 FFS (Full Flight Simulator) na Europa a obter esta certificação.

_

Divulgação - Eurocopter

 

EUROCOPTER

 

Um dos 41 EC135 da Bundespolizei, a Polícia Federal alemã.
 

O FFS EC135 permitirá aos operadores realizarem treinamentos iniciais e recorrentes de missões, bem como testes específicos sobre procedimentos de emergência, regras de voo por instrumentos (IFR), operações offshore, voos noturnos com óculos de visão noturna (NVG) e diversas outras operações (Cat A). Com o Nível B de certificação, a Eurocopter torna-se capaz de administrar testes de habilidade e verificações de proficiência.

O simulador do EC135, localizado em Donauwörth, na Alemanha, entrou em operação no final de 2009 como um dispositivo de treinamento de voo full-motion de nívell três (FTD). Anualmente, mais de 250 pilotos de todo o mundo participam de cursos para uma ampla gama de treinamentos e, até agora, mais de 2.500 horas de voo foram simuladas no aparelho.

"Desenvolver capacidades de formação é um passo importante no sentido de cumprir o compromisso da Eurocopter para melhorar a segurança de voo em geral. Este novo nível de certificação (B) nos permite completar a oferta de formação na Alemanha, e melhorar o atendimento às solicitações dos nossos clientes por serviços mais abrangentes e específicos em um simulador de voo", disse Charles Hebeka, gerente de contas da Academia de Formação.

Para fornecer uma representação mais realista das operações de voo do EC135, o simulador incorpora um extenso nível OEM D, pacote de dados da Eurocopter e de seus fornecedores que inclui software e peças reais, garantindo a funcionalidade completa para o helicóptero, seus motores, piloto automático e todos os outros sistemas. Além disso, os instrumentos são afinados, controlados e validados por especialistas em design de cabines, engenheiros de teste de voo e pilotos de ensaios em voo, que contribuíram para o desenvolvimento do helicóptero EC135 como parte do processo de certificação do simulador.

Os 21 centros de treinamento da Eurocopter em todo o mundo fornecem uma gama completa de serviços para pilotos civis e militares, técnicos e especialistas em aeronáutica. Os cursos oferecidos vão desde adaptação nos produtos, avaliação e treinamento de missões através de uma variedade de soluções de formação flexíveis, incluindo web-based training, Computer Aided Instruction (CAI), Virtual Cockpit Procedure Trainers (VCPT), Avionics Trainers (AVT), Flight Training Devices (FTD) e Full Flight Simulators (FFS).

Como parte de seu compromisso para melhorar a segurança global da frota, a Eurocopter está implantando o FFS em todo o mundo, em estreita proximidade com os clientes, para aumentar a quantidade, qualidade e custo-benefício das soluções de treinamento disponíveis para eles. A Eurocopter pretende chegar a 20 FFS até o final de 2012, sendo que a empresa iniciou apenas com quatro simuladores, em meados de 2008.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds