AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Brasil será primeiro país servido pelos 777-300 da American
Novas operações entre São Paulo e Dallas (Forth Worth) começam em dezembro

30/01/2012 - 13h25
(Da assessoria da American Airlines no Brasil
) -
American Airlines anunciou mudanças em sua escala da primavera e verão que expandirão a presença da companhia aérea no Brasil. Iniciando em dezembro, a rota da American entre Dallas (Fort Worth)) e São Paulo (Guarulhos) será operada com o Boeing 777-300ER, fazendo do Brasil o primeiro mercado para a nova aeronave. Para enfatizar ainda mais o comprometimento da American com a América Latina, a companhia aérea aumentará o serviço entre Dallas e São Paulo a partir de junho.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

Imagem mostra como será o Boeing 777-300ER da American.
  

Em 2010, a American anunciou planos para encomendar o Boeing 777-300ER, demonstrando a continuação dos esforços da companhia para melhorar sua frota e se tornar mais eficiente em combustível.

A American é a primeira companhia aérea dos EUA a encomendar e receber o 777-300ER. A nova aeronave foi projetada para melhorar ainda mais a experiência dos clientes e inclui assentos que reclinam 180 graus na Primeira Classe e Classe Executiva, além de mapas de assentos que permitirão à American oferecer um produto Premium na Classe Turística e capacidade de wi-fi para manter os clientes conectados enquanto viajam ao exterior.

A American também aumentará o número total de voos semanais entre Dallas e São Paulo de sete para doze vezes por semana, a partir de 14 de junho. Também em 14 de junho, voos de Miami para Brasília e Belo Horizonte (Confins) aumentarão de cinco e três vezes por semana, respectivamente, para voos diários.

Além dos serviços adicionais entre Dallas e São Paulo, a American lançará um novo serviço que conecta seu hub em Miami a Manaus, no Brasil, a partir de junho.

"Reconhecemos a oportunidade do mercado latino americano. Os anúncios de aumento em nossa rede, junto com a chegada do 777-300ER, enfatizam a dedicação da American com a região", disse Virasb Vahidi, diretor comercial da American. "Estamos nos dedicando à nossa estratégia de rede global e planejamos continuar a capitalizar nossas oportunidades internacionais como as anunciadas hoje para fortalecer nossa rede e oferecer um excelente serviço ao cliente", concluiu Vahidi.

Manaus será o sétimo destino atendido pela American no Brasil. A empresa atualmente oferece mais rotas entre os dois continentes do que qualquer outra companhia aérea. O voo será operado com o Boeing 737-800, com 160 assentos, incluindo 16 assentos na Classe Executiva e 144 assentos na Classe Turística. O interior do 737-800 oferece várias características únicas, incluindo compartimentos de bagagem maiores que acomodam mais bagagens que os compartimentos padrão. A aeronave também possui laterais esculpidas que oferecem ao cliente uma sensação de espaço, novas janelas que a fazem parecer maiores e mais claras, e luzes de LED de longa duração, para melhorar ainda mais a experiência do cliente. A rota hoje será realizada quatro vezes por semana, e os clientes podem começar a fazer suas reservas a partir de 29 de janeiro. Na quinta-feira, a American pediu ao Departamento de Transportes dos EUA permissão de iniciar serviços diários nesse mercado.

A partir dos EUA, a American oferece mais voos a mais destinos na América Latina que do qualquer outra companhia aérea.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds