AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Chefs gêmeos vão cuidar dos cardápios da Lufthansa
Irmãos nascidos em 1977, em Berlim, cozinham no restaurante Mezzaluna, em Bangkok

19/01/2012 - 23h13
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil
) -
Nos meses de janeiro e fevereiro, os gêmeos Thomas e Mathias Sühring são os responsáveis pelos cardápios Star Chef nas classes Premium nas rotas de longa distância a partir da Alemanha.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 747-430, prefixo D-ABVR, da Lufthansa, sendo levado para uma ponte de embarque no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

Os dois irmãos nascidos em 1977, em Berlim, cozinham no restaurante de ponta Mezzaluna em Bangkok. O restaurante surpreende com a sofisticada cozinha mediterrâneo-asiática por meio do novo conceito dos gêmeos e é uma revelação até para paladares exigentes.

Thomas Sühring fez sua formação de cozinheiro no Hilton Hotel em Berlim, cozinhou, entre outros, no La Pergola em Roma, com Heinz Beck; seu irmão Mathias se formou cozinheiro no Maritim pro Arte Hotel, em Berlim, e mais tarde foi trabalhar com Jonnie Boer em Zwolle, na Holanda, citando apenas algumas das etapas da formação dos dois. Eles concluíram juntos o aprendizado da arte de cozinhar com Sven Elverfeld, em Wolfsburg, na Alemanha.

Os dois Star Chefs quase idênticos são cozinheiros várias vezes premiados e se entusiasmam não só a cena culinária de Bangkok. No início deste ano, os passageiros Lufthansa também comprovarão o talento da dupla a bordo dos aviões.


O programa Lufthansa Star Chef

Desde janeiro de 2000, os passageiros Lufthansa são beneficiados também na área gastronômica: cardápios cheios de imaginação, criados por renomados chefs do mundo inteiro, transformam sua viagem em "prazer celestial". Celebridades do mundo gastronômico internacional como Harald Wohlfahrt (Baiersbronn), Dieter Müller (Bergisch Gladbach), Daniel Boulud (Nova York) ou Paul Bocuse (Lyon) já atuaram como Star Chefs Lufthansa. Em 2005, juntaram-se a eles chefs de renome internacional com cardápios regionais dos seus países de origem, servidos em determinadas rotas de longa distância para a Alemanha. Além disso, desde novembro de 2010 são oferecidos como prato principal adicional pratos tradicionais alemães sob a denominação de "Lufthansa Classics".

O Grupo Lufthansa, incluindo SWISS, já opera 21 voos semanais de São Paulo para os três centros de distribuição na Europa, Frankfurt, Munique e Zurique (SWISS). Desde o fim do ano passado, foram retomadas as operações entre Rio de Janeiro e Frankfurt, e em março a companhia passa a operar seis voos por semana entre as duas cidades.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds