AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Turkish registrou expansão no mercado brasileiro em 2011
Em 2012 o foco da companhia turca vai ser expandir demanda para Ásia e África

09/01/2012 - 14h06
(Da assessoria da Turkish Airlines no Brasil
) -
Com o aumento do número de frequências no começo de 2011, a Turkish Airlines registrou uma expansão significativa no mercado brasileiro este ano. A oferta de assentos 65% maior resultou em mais passageiros transportados não só para a Turquia, mas também para outros destinos atendidos pela companhia no Oriente Médio e na Ásia.

 

Divulgação - Turkish Airlines

 

BOEING

 

Boeing 777-3F2, prefixo TC-JJE, chamado "Dolmabahçe", da Turkish Airlines.
 

"Vivemos uma grande expansão este ano e temos mais para 2012, com o início dos voos para Buenos Aires", disse Atagun Kutluyuksel, diretor da companhia aérea para o Brasil.

A empresa aguarda autorização para começar a operar uma extensão do voo Istambul-São Paulo até Buenos Aires e, com isso, planeja também oferecer a rota São Paulo-Buenos Aires para os brasileiros.

Recentemente, a empresa anunciou o início dos voos em codeshare com a TAM. Com o acordo bilateral, cada uma das empresas poderá comercializar assentos em determinados voos operados pela parceira. Inicialmente, o cliente da TAM poderá adquirir diretamente na companhia brasileira bilhetes aéreos para Istambul. Em contrapartida, o passageiro da Turkish terá à sua disposição bilhetes para voos operados pela TAM entre São Paulo e Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre (RS) e Foz do Iguaçu (PR), no Brasil, além de Buenos Aires, na Argentina. A viagem para a Turquia poderá ser feita também via Madri ou Londres.

Além disso, a empresa de bandeira turca aumentou o número de cidades atendidas e de frequências em todo o mundo. Na Espanha passou a servir mais cinco cidades, na Itália, ao todo, são seis cidades servidas com voos diretos a partir de Istambul. A expansão atingiu também cidades americanas, outros países europeus e a Ásia. "O foco em 2012 vão ser a Ásia e a África", antecipa Kutluyuksel. A Turkish Airlines planeja oferecer mais voos e incluir novos destinos na malha aérea.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds