AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM amplia acordo de codeshare com a Lufthansa
Parceria passa a incluir os voos entre Frankfurt e Rio de Janeiro

06/01/2012 - 13h12
(Da assessoria da TAM
) -
A TAM e a Lufthansa, companhias que fazem parte da Star Alliance, ampliaram o acordo de compartilhamento de código de voos (codeshare). Agora, a TAM oferece a seus clientes a possibilidade de comprar, em todos os seus canais de vendas, assentos com o código JJ nos voos (ida e volta) operados pela Lufthansa de Frankfurt para o Rio de Janeiro.

 

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313X, prefixo D-AIGV, da Lufthansa, modelo utilizado pela companhia alemã nos voos entre o Rio e Frankfurt, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A companhia alemã já oferece poltronas com o código LH nos voos operados pela TAM entre Frankfurt e Rio de Janeiro, com saída às segundas, terças, quintas-feiras e sábados.

"Com a ampliação dessa parceira com a Lufthansa, proporcionamos uma maior oferta de voos para dois importantes destinos, tanto para os passageiros de negócios como para os que viajam a lazer. Nossos clientes da Europa e do Brasil, que voam entre Frankfurt e Rio de Janeiro, terão mais opções para planejar suas viagens, sempre contando com um serviço de alta qualidade", afirma Nelson Shinzato, vice-presidente de planejamento e alianças da TAM.

Desde 2008, a TAM e a Lufthansa mantêm um acordo de codeshare, que permite às duas empresas oferecer mais opções de voos aos passageiros que viajam entre o Brasil e a Alemanha. Atualmente, clientes da TAM podem comprar passagens nos voos operados pela Lufthansa que saem de São Paulo e do Rio de Janeiro para Frankfurt, além de São Paulo para Munique. A partir de Frankfurt, há conexões disponíveis para outros destinos na Alemanha (Berlim, Bremen, Dusseldorf, Hamburgo, Hanover e Stuttgart); e mais cinco destinos em outros países da Europa: Viena (Áustria); Bruxelas (Bélgica); Amsterdã (Holanda); Estocolmo (Suécia); e Genebra (Suíça).

As duas empresas possuem, há mais de três anos, uma parceria entre os seus programas de fidelidade (Frequent Flyer Program – FFP), que permite aos integrantes do programa TAM Fidelidade acumular e resgatar pontos em qualquer voo operado pela companhia alemã. Da mesma forma, os membros do programa Miles & More podem acumular e resgatar milhas em todos os voos domésticos e internacionais da TAM.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds