AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Boeing vai fechar a unidade de Whichita até o final de 2013
Motivo é a diminuição no orçamento da Defesa, oportunidades limitadas para novos trabalhos e redução de custos

05/01/2012 - 10h49
(
Da assessoria da Boeing) -
A Boeing Company anunciou ontem, dia 4 de janeiro, que a Boeing Defense, Space & Security (BDS) vai fechar suas instalações em Wichita até o final de 2013. A unidade de Wichita emprega, atualmente, mais de 2.160 funcionários.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing KC-46, que será produzido em Puget Sound.
 

"A decisão de fechar nossas instalações de Wichita foi difícil, mas, em última análise foi baseada em um estudo completo do ambiente de mercado atual e futuro e nossa capacidade de se manterem competitivas, sem descuidar da satisfação das necessidades de nossos clientes e das melhores e mais acessíveis soluções", disse Mark Bass, vice-presidente e gerente geral de manutenção da divisão de modificações e upgrades da BDS.

"Reconhecemos como isso afetará a vida dos homens altamente qualificados e mulheres que trabalham aqui, por isso vamos fazer todo o possível para ajudar nossos empregados, suas famílias e nossa comunidade através desta transição difícil", completou o executivo.

A unidade da Boeing em Wichita é a base da empresa para os negócios de Transportes Globais e Sistemas Executivos, além de seus programas de aeronaves reabastecedoras B-52 e 767. A instalação também fornece suporte para planejamento de missão de voo e logística integrada.

Nos últimos cinco anos, os contratos em Wichita amadureceram, os programas chegaram a um fim ou estão terminando, e o local não tem negócios suficientes para ser sustentável no futuro para criar uma estrutura de custo acessível para manter e conquistar novos negócios.

"Neste tempo de reduções de orçamento de Defesa, além das prioridades dos clientes que estão mudando, a Boeing decidiu encerrar suas operações em Wichita para reduzir custos, aumentar a eficiência e competitividade da unidade", disse Bass. "Vamos começar os programas de transição nos próximos meses, com o fechamento completo do local previsto para o final de 2013. Não prevemos uma redução de vagas, como resultado desta decisão até o início do terceiro trimestre de 2012", completou o executivo.

Bass disse também que a Boeing continuará a ter um impacto significativo sobre a economia do estado do Kansas e sobre a indústria aeroespacial do estado. "A empresa gastou mais de US$ 3,2 bilhões, com cerca de 475 fornecedores do Kansas em 2011, abrangendo as suas empresas comerciais e de Defesa, tornando-o o quarto maior estado em rede de fornecedores da Boeing", disse Bass. "Com base nas projeções de crescimento para os próximos anos da Boeing Commercial Airplanes, a Boeing prevê um crescimento ainda maior para os fornecedores no Kansas. Os valores da parceria da Boeing com o Kansas são de longo prazo e vamos continuar trabalhando com todas as nossas partes interessadas no Kansas em apoio a uma indústria aeroespacial robusta no estado", concluiu Bass.

Futuras manutenções de aeronaves, modificações e suporte serão feitas nas instalações da Boeing em San Antonio. Os trabalho de engenharia serão colocados nas instalações da Boeing em Oklahoma City. Os serviços nos KC-46 passarão a ser feitos em Puget Sound, Washington. Os 24 fornecedores do programa KC-46 do estado do Kansas estarão fornecendo seus elementos vitais da aeronave, assim como foi originalmente planejado.

A Boeing informou que está fornecendo assistência aos seus empregados, incluindo seminários de aposentadoria, recursos de procura de emprego e aconselhamento financeiro, e também está ajudando-os a encontrar emprego dentro ou fora da Boeing.

Uma unidade da Boeing Company, a Boeing Defense, Space & Security é uma das maiores do mundo no segmento de Defesa, Espaço e empresas de segurança especializada em soluções inovadoras aos clientes e capacidades de soluções orientadas ao cliente, além de ser o maior e mais versátil fabricante de aeronaves militares do mundo. Com sede em St. Louis, a Boeing Defense, Space & Security é um negócio de US$ 32 bilhões e conta com 63.000 funcionários no mundo todo.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds